O deputado federal João Arruda (PMDB) posto foto no seu perfil Instagram com a seguinte informação: “Acompanhei ontem comitiva de Paranavaí em audiência com o diretor geral da polícia federal. Fomos muito bem recebidos pelo Dr. Leandro Coimbra e reivindicamos mais apoio da PF em Paranavaí e região. Hoje o Rio Paraná, infelizmente, virou rota dos traficantes de cigarro, armas e drogas. Falamos muito sobre segurança pública, as rebeliões nas penitenciárias do Paraná e sobre o novo modelo de gestão que a PF deseja implantar no Brasil”.
Na foto aparecem o deputado e o diretor da PF e os paranavaienses Nivaldo Mazzin (secretário de Governo), advogado Edilson Avelar (OAB), Cláudio Miguel de Souza (Conselho Comunitário de Segurança), e o engenheiro Michael Heckmann (Maçonaria).
Segundo se apurou, foi entregue à Polícia Federal farta documentação comprovando a necessidade e o apoio da região para a implantação de uma Delegacia da instituição em Paranavaí.
Já passou da hora, correto? Temos rio Paraná (paranazão) e Paranapanema, certo? Tudo que acontece seja roubo na Caixa ou Banco do Brasil ou contrabandos leva-se para Maringá, não é mesmo?