Ivan Bernardo agredido na Assembleia

Publicado em 04 de novembro de 2014

A RPC TV acaba de mostrar no seu telejornalismo Paranavaí TV 2ª Edição imagens da confusão que aconteceu hoje à tarde na Assembléia Legislativa do Paraná. E as imagens mostram claramente o professor Ivan Bernardo (PSTU) que já foi candidato a vereador e a prefeito de Paranavaí, sendo agredido pelos seguranças da Casa.
Ivan Bernardo era um dos professores que manifestavam contra a prorrogação dos mandatos dos atuais diretores de escolas estaduais em mais um ano. O chamado “tratoraço” do governo, aprovou o projeto que previa a prorrogação do mandato dos diretores, o que aumenta em 10% o desconto para quem pagar o IPVA em dezembro e também o que facilita o pagamento das dívidas com o Governo do Estado – os dois últimos projetos visando melhorar o caixa do governo.
Também foi aprovado o projeto que obriga as operadoras de telefonia celular a instalar bloqueadores nos presídios.

Confirma aqui a pancadaria na Assembléia e as abgressões ao professor Ivan

Alda

14 comentários sobre “Ivan Bernardo agredido na Assembleia

  1. demorô, esse ivam estava procurando já mais muito tempo, aqui ele não encontrou mais em curitiba foi diferente, ele é professor precisa dar exemplo, um filho meu nunca estudará com esse tipo de professor, isso denegriu a classe dos professores em paranavai ele e a sandra capeta.

  2. Este cidadão, se é que assim podemos chamá-lo, acha que é bonito ser feio. É uma vergonha pra Cidade. No meio de tantos manifestantes, pessoas normais, tinha que ser ele a aprontar!

    • foi por causa de pessoas como o prof ivam q no passado lutaram, protestaram, e foram tbm chamados de arruaceiros, q temos nossos direitos hj.

  3. uma pessoa que passa a vida GANHANDO nosso dinheiro como professor, hoje é dia de aula, quarta.
    nunca teve 1000 votos na vida para nada?!?!
    O DEUS que esse (…) quer da vida ?!?!?!
    a se eu tivesse lá?
    meu dinheiro virou capim.

  4. Gente, o Ivan não agrediu ninguém, foi agredido por ter se manifestado em defesa de um colega, SO não viu isso? a anos atrás, era o Avaro raposa velha, agora, é o seu pupilo. J.P. DO VOZ.

  5. Todos temos direito a nos manifestar, mas o que os ditos educadores fizeram foi baderna!!! Xingamentos, mostrar o dedo, entre outras tantas não é sinônimo de cidadania. Tem a maneira legal para isso. Tentar ganhar no grito não me parece que seja coisa certa, especialmente quando parte de alguém que é pago com dinheiro público para ministrar educação.

  6. BRASIL HIPÓCRITA Ir protestar e lutar pelos direitos é uma coisa! Outra coisa é insultar com palavras de baixo escalão as pessoas! O presidente pediu para os seguranças retirarem o rapaz de camiseta rosa que estava insultando os deputados. O prof. Ivan, tomou as dores e foi impedir os seguranças de tirar o cara! os seguranças e esse professor medindo força. OS SEGURANÇAS FORAM CONTRATADOS PARA COLOCAREM ORDEM. TÁ CERTO QUE NADA JUSTIFICA A VIOLÊNCIA, MAS EM UM CASO DESSES, O QUE VOCÊS ACHAM QUE OS SEGURANÇAS DEVERIAM FAZER? TRAZER UM BUQUÊ DE FLORES PARA CONTER ESSE PROFESSOR QUE TAVA LÁ MEDINDO FORÇAS? O caso nem era com ele, e tomou as dores do cara de camiseta rosa. BRASIL HIPÓCRITA! OLHEM AS IMAGENS! ESSE PROFESSOR IVAN QUE FOI UM CANDIDATO À UMA CADEIRA ALI MESMO E NÃO RESPEITA A ORDEM DO PRESIDENTE, IMPEDINDO OS SEGURANÇAS DE RETIRAREM O RAPAZ, IMAGINA COMO ELE SERIA SENDO O NOSSO REPRESENTANTE? DEU PRA PERCEBER QUE AS LEIS PRA ELE NÃO SERVEM DE NADA E O QUE MANDA SÃO OS SEUS INTERESSES!. Imagina o Brasil inteiro não respeitando leis e ofendendo os outros de acordo com o seu interesse? imagine um Brasil sem ordem? A VERDADE É QUE DESRESPEITARAM A ORDEM DO LOCAL, PASSANDO DOS LIMITES DO PROTESTO E AINDA TENTANDO CONTER SEGURANÇAS! PENSEM VOCÊS: QUEM É O CULPADO NESSA HISTÓRIA? Protestar é uma coisa, ofender autoridades é outra. ACORDA BRASIL HIPÓCRITA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.