Encontro vai oferecer propostas à saúde

Publicado em 23 de outubro de 2014

O Conselho Municipal de Saúde de Paranavaí está divulgando a programação do Encontro de Capacitação, que será realizado sábado (25), das 14h às 20h, no Centro de Eventos de Paranavaí, num trabalho conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde.
A programação do Encontro inclui abertura oficial, manifestação das autoridades, exibição da “Minissérie Saúde em Cena”, com episódios da vida real, “Oficina de Debates e Propostas”, e parte prática sobre “Como fazer o que temos que fazer?”.
A abertura do Encontro contará com a presença de representantes dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário, Ministério Público, além do Conselho, que têm desenvolvido trabalho integrado na organização do Evento, e 14a Regional de Saúde.
O Evento, inédito, está todo amparado no Programa Nacional de Qualificação, produzido pela Escola Nacional de Saúde Pública do Rio de Janeiro, e consiste em estudo, debate e apresentação de propostas, com base em cenas do cotidiano do Conselho, do Conselheiro e da Saúde Pública – informa o presidente Waldur Trentini.
Após a exibição das cenas do cotidiano, episódios com duração que varia de 8 a 14 minutos cada, os participantes debaterão os temas e apresentarão propostas, no espaço denominado Oficina de Debates e Propostas – que serão utilizadas como base para o trabalho do Conselho e serão apresentadas ao Conselho Estadual, através do Conselheiro Macrorregional Alessandro Gouvêa, de Paranavaí.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.