Rogério e Zeca promovem ato de apoio a Dilma

Publicado em 21 de outubro de 2014

Será realizada hoje, às 20 horas, no Salão Paroquial da Igreja Católica da Vila Operária uma reunião de apoio à reeleição à presidente Dilma Rousseff. A reunião é aberta ao público e participarão do encontro o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) e o deputado federal reeleito Zeca Dirceu (PT).

Alda - 391x69

11 comentários sobre “Rogério e Zeca promovem ato de apoio a Dilma

  1. AIIIIIIIIIIIII DEUS KKKKKK.
    ESSES 2 ACHA QUE TUDO ESTÁ BELEZA KKKKK.
    vou lá e gritar youssef kkkkkkk.
    SERÁ QUE AINDA NÃO PASSOU NA CABEÇA DE NINGUÉM, ESSES 2 NÃO SE LARGAREM ?!?!?!
    (…)

  2. esse prefeito perdeu a vergonha, homem da extinta UDR, hoje ligado ao pt, o que a politica não faz na vida de um cidadão; isso é vergonhoso para seus eleitores.

  3. Estão embalados com a pesquisa de ontem que indica que Aécio perdeu 6.000.000 de votos em cinco dias, 1.200.00O por dia.

    • Oi Bom dia meu amigo Parreiras (perdedor) hoje saiu mais uma pesquisa do Data Folha, confirmando aquela de ontem… então
      meu filho… vc que é bem antigo, se lembra daquela conta dos nove fora… tá confirmado… dilma na cabeça///Um abraço!

      • Pois é, cheiroso. Aécio perdeu 6.000.000 de votos em 5, 6 dias.

        Quanto a perdedor, vale lembrar que esses institutos deram 26 por cento para Aécio, dia 4, véspera da eleição.
        Dia 5, contados os votos, o minerim aparece com 33,5.
        Dai, segundo turno, o minerim recebe o apoio de Marina, da família de Eduardo Campos e, ao contrário de crescer, despenca. Esquisito, né?

        • Mas uma coisa vem intrigando os acompanhantes dessa campanha. Qual o motivo de Lula se jogar de cabeça nesse segundo turno. Pior, se mostrar desesperado como se imaginando que, numa vitória da Oposição, poderá acontecer uma devassa no governo petista e, lógico, levantando até a evolução da vida financeira do maior embusteiro que já vestiu uma faixa de presidente do Brasil.

  4. É meu amigo Teru tu sendo do mesmo partido do RL confesso que vc não precisa de inimigo, certo? Que vergonha meu prefeito.

    • Acho que vc se esqueceu, Cézar, que o vice da Dilma é do PMDB, partido do TK e do RL. O certo não seria o TK também estar apoiando o candidato de seu partido?

    • Cezar, vergonha mesmo é o PMDB, que faz tempo que deixou de seu um partido, e virou um condomínio no qual o síndico tem tanta força quanto um zero à esquerda. Por isso que um apoia um, e outro apoia outro. É tudo na base do interesse próprio, das vaidades pessoais.

      No PMDB não há nenhuma luta pelo bem-comum, Cézar. Fosse assim, os dois, RL e TK, e mais o presidente local do partido teriam dado ouvidos aos pedidos desesperados por sua VIDA que a jovem professora Aline Gabriela Copceski tanto fez em favor de si e de outros em semelhante situação na oncologia.

      E qual foi a resposta deles a ela? O que esses aí fizeram? Onde estava Zeca Dirceu naquela hora, já que sempre se arrogou o “deputado federal de Paranavaí”? Uai, eles não são “amiguinhos”, Cezar, apesar de partidos diferentes, mas que subscrevem um que o outro faz?

      Oras, então não moveram uma palhinha sequer por ALINE GABRIELA COPCESKI porque eles não tinham, como não tem ainda, interesse algum em serem lembrados na história da política local como humanistas! Contenta-lhes o calor transitório da cadeira do poder.

      Que me desculpem eles por meu desencanto, mas político como eles, que não tem ouvidos pra ouvir e nem atitudes concretas pra resolver um GRITO PELA VIDA, em especial o de uma VIDA JOVEM, EM FRANCO DESENVOLVIMENTO ESCOLAR COMO FOI ALINE GABRIELA, com certeza que não merece, ao menos de minha parte, serem tachados de insensíveis; são menos que isso.

      Sabe porque penso e escrevo isto, Cezar? É porque eles todos, TK, RL, ZD, LM, etc, como apoiadores diretos desse governo petista, detinham poder suficiente pra, por um mero telefonema, conseguir uma autorização para que ALINE GABRIELA recebesse um tratamento digno.

      Sim, ao menos digno, porque – não me esqueço nunca! – aquele médico irresponsável de Umuarama por diversas vezes deixou ALINE à mercê do vento enquanto ela lá estava, à espera de sessões de quimioterapia, e assim sua situação só se agravou a cada dia mais, apesar das eternas esperanças de Dona Val e todos nós, por uma melhora e a consequente cura. Lembra-se? Está aqui, Cezar, neste link: https://www.facebook.com/MovimentoAline/posts/209269095904317

      As palavras do prefeito, se dizendo agrilhoado por uma tal de “isonomia”, que segundo ele o impedia atender aos apelos desesperados de Aline, sempre me soaram risíveis. Ora, Cezar, como você vê (leia os links abaixo, por favor.), há pessoas que ainda acham que os seres humanos foram feitos para a Lei, e não ao contrário. São os que entendem que a mão foi feita pra luva…

      A meu ver o administrador que tem mandato popular pode sim, em nome da vida, fechar olhos à Lei, contanto que comunique ao Ministério Público esta sua intenção, e deste receberá um parecer favorável, com certeza. Aliás o MPF de Pvi fez o que pode por Aline, durante a ação judicial que ela moveu na Justiça Federal; pena que em grau de recurso esbarrou no entendimento de um desembargador positivista.

      Pra quem já se esqueceu de tudo isso, Cezar, recomendo os seguintes links, onde os gritos de ALINE estão lá, ainda VIVÍSSIMOS, pra quem quiser lê-los, e que ela tão inteligentemente os intitulou:

      http://trespartesdemim.blogspot.com.br/2012/09/lagrimas-de-crocodilo.html

      http://trespartesdemim.blogspot.com.br/2012/07/a-cegueira-da-justica.html

      E sabe por que eu nunca me esqueço de Aline, Cezar, a quem infelizmente não pude conhecer pessoalmente? É que eu já senti essa dor que Dona Val está sentindo, a da perda, e foi por motivo semelhante. Só que com uma diferença; o Divino Pai Eterno me permitiu que eu convivesse durante 53 anos bem vividos junto de minha querida e saudosa Mãe, Elvira, enquanto que Dona Val só teve Aline por aproximadamente a metade deste tempo… Entretanto, estou certo de que, tanto para Dona Val como para comigo, este foi o desejo do Divino Pai, que em sua oração nos ensina: “…Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Céu…”.

      Abs (e perdoe Cezar e outros leitores, a extensão deste meu comentário, que lhes garanto, é infinitamente menor que o tamanho de minha eterna indignação com esses políticos e homens públicos a que me refiro aqui.)

      • Realmente Zé Roberto, eu não havia lido, vc me emociona cada vez mais. Posso postar isso aberto no face?
        Obrigada, mas muito obrigada mesmo, por lembrar e falar tão bem de minha amada e saudosa filha.
        Abraços querido, fique com Deus!

        Val Mello.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.