Amanhã, sexta-feira, a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata a reeleição, estará em Curitiba. Ela chega a cidade às 13 horas e será recepcionada na Praça Santos Andrade, nas escadarias da Universidade Federal do Paraná.
Dilma deve ficar em Curitiba por uma hora, participando de uma caminhada até a Boca Maldita.
Com ela vem seu companheiro de chapa, Michel Temer (PMDB), que após a caminhada se reúne com os peemedebistas do Estado.
A vinda de Dilma e Michel também vai marcar a reaproximação dos senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), que, exceto durante o último debate da campanha, passaram todo o período se alfinetando. Agora, derrotados na corrida ao Palácio Iguaçu são só dois correligionários da presidente.
Foto: veja
Vai sobrar vaias pra todo lado certo? RR GH puxando a fila pago pra ver o curitibano não engole o PT.
A nau dos derrotados navega na praça Santos Andrade. Hilário, não fosse trágico.
Se ela viesse à Marilena, seria carregada nas costas.
Agora, depois do debate SBT de ontem, é que consegui entender a linguagem corporal do que ela falava pro Michelzinho no instante dessa fotografia:
– Temer, fale baixo, mas acho que não vai dar certo esse negócio de falar da irmã dele. Ele pode estar sabendo do Ygorzinho, meu dileto mano…
– Hum, sei. Calma, esse nervosismo seu pode é derrubar sua pressão, hem? Disfarça, disfarça… Tão fotografando a gente!
– EU SEI, PÔ!!
M’ divirtu – como diria um personagem (Vagauzinho) de nosso amigo e saudoso Lukas, o maior cartunista maringaense. Quanta saudade de suas tiras!
Relembre-o no link abaixo:
http://3.bp.blogspot.com/_mblqD8bxR0g/SKmWIqjBHOI/AAAAAAAAAA0/H-L83-FAMjU/s1600-h/lukas_20080817_G.jpg