Enquanto a Pesquisa Ibope divulgada hoje mostra que o número de eleitores indecisos para o Governo do Paraná é de 7%, outra pesquisa, agora do Datafolha, ambas contratadas pela RPC TV, aponta que 9% é o contingente de eleitores indecisos. É exatamente este grupo que inviabiliza prever se haverá ou não segundo turno no Paraná.
Na pesquisa Datafolha Beto Richa (PSDB) tem 46% das intenções de votos (na pesquisa anterior, quinta-feira, tinha 49%); Requião (PMDB), 28% (na anterior tinha 27%); Gleisi Hoffmann (PT) manteve seus 11%; Ogier Buchi (PRP) e Bernardo Pilotto (PSOL) tem 1%; Brancos e nulos se mantiveram em 4% e os indecisos passara de 7% para 9%.
O Datafolha fez a pesquisa entre ontem e hoje. O instituto ouviu 1.770 eleitores em 50 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Pra governador do PR desta vez não tem segundo turno, não, Taturana.
Isto é fato consumado! Vai dar BETO, e de lavada nos outros dois candidatos-parceiros tão amiguinhos que são e assim demonstraram nos debates na tevê.
O eleitor paranaense está farto de coisas antigas ou de agressividades em palanques e discursos. Abs
Zé Balestra, desculpe, mas esse novo atual DESgoverno ta conseguindo ser pior que o JL