Kaká vai de Teruo e Medeiros

Publicado em 29 de setembro de 2014

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Henrique Scarabelli, o Kaka, filiado ao PMDB, postou no começo da noite de hoje em seu perfil na rede social um texto intitulado “Eleições” em que trata do tema, lembrando que a escolha do candidato “é uma decisão crucial”. Para ele, devem nortear esta escolha os seguintes critérios: inteligência, articulação, liderança, criatividade, resiliência e força de vontade. Informa que após “uma boa reflexão” e com os compromissos dos candidatos com o desenvolvimento econômico sustentável da região, optou pelas candidaturas de Teruo Kato (PMDB) para deputado federal e Sebastião Medeiros (PTB) para deputado estadual. Segundo ele, as propostas dos candidatos “casam perfeitamente com as necessidades da região”.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Kaká vai de Teruo e Medeiros

  1. Taturana, Kaká se mostra uma pessoa coerente, ao contrário do prefeito que, embora nascido no torrão, vem contrariando a campanha da ACIAP – “Eu Voto Noroeste!” – apoiando e pedindo votos para o filho de RR a deputado estadual, um jovem curitibano de nascimento e de vivência unicamente araucariana.

    Parabéns Kaká pela destemida decisão: TIÃO MEDEIROS(14789)é de fato a melhor escolha para candidato a deputado estadual como representante de Paranavaí. Abs

  2. resta saber se o vingativo prefeito não vai mandar o kaka embora da secretaria… o prefeito pede voto para o zeca e deixa o teruo a ver navios e o prefeito também pede voto para o filho do requião para estadual, sendo que paranavai tem 4 candidatos a estadual, isso qoe é gostar da cidade

  3. Essa atitude do prefeito de Paranavai segue o método político de Requião. Não regar árvore que lhe faça sombra. Tá justificado o novo apelido do Requião: Figueira – nada nasce debaixo dessa árvore.

  4. Pedir Voto pra candidato de fora Paraquedista, que só vem pegar o voto e partir. tudo bem!! Cada um tem sua própria insanidade política. O pior é dizer que candidato de Umuarama trouxe benefícios para Paranavaí, mentindo para População. Nem financiamento trouxe. Foi conseguido pelo Município. Quero ver se faltar poucos votos para o Teruo se eleger. Receberá o título do cidadão que desonrou Paranavaí!!!!

  5. Impressionante como tem pessoas que fazem questão de chacoalhar o pano vermelho na frente do touro.
    Todos sabem que o prefeito liberou todos os seus secretários para apoiarem qualquer candidato, desde de que esse tenha histórico de compromisso e ajuda com Paranavaí.
    O prefeito apoia sim o Deputado Zeca Dirceu por já ter estabelecido há tempos o seu compromisso com o candidato, tal como foi com o Deputado Teruo Kato, que acabou mudando de planos. O apoio do prefeito ao Zeca demonstra confiança, palavra, fidelidade e gratidão. Seria o mesmo com o Teruo, porém, houve mudanças de planos por parte dele. Aliás, o prefeito teria feito o compromisso com todos os seus CCs para apoiarem o Teruo a estadual.
    Há outros secretários que apoiam outros deputados a federal como o João Arruda, Edmar Arruda, Rocha Loures, etc.
    Em relação aos candidatos da cidade, o prefeito manifestou o seu apoio a todos os candidatos que tem compromisso com o município (ou seja, todos, menos o fermento). Inclusive, está estampando neste mesmo canal essa declaração do prefeito no qual ele já ajudou até financeiramente.

    Vamos ler mais e se inteirar mais, depois pensem em escrever baboseiras:
    http://taturana.blog.br/?p=12817
    e
    http://www.blogdopraxedes.com.br/post/2014/09/12/-tiao-medeiros-e-rogerio-lorenzetti-compromissos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.