Requião promete “recado forte”

Publicado em 29 de setembro de 2014

É aguardado com expectativa o horário eleitoral de hoje à noite na TV. Há dias, o senador Roberto Requião (PMDB) vem prometendo fazer revelações que vai tirar o governador Beto Richa (PSDB) do segundo turno. Hoje ele se referiu às tais revelações como um “recado forte”.
Mas a troca de farpas é intensa. Semana passada, dissidentes do PMDB divulgaram documentos que comprovariam um suposto caixa dois de Requião quando ele era governador do Estado. Os documentos teriam sido esquecidos num cofre do Palácio das Araucárias, que sediou provisoriamente o Governo do Paraná à época de Requião e depois Orlando Pessuti. Os documentos teriam sido encontrados por Pessuti que os guardou para ser usado num momento estratégico. Deu publicidade aos tais documentos há poucos dias das eleições.
Por sua vez, Requião diz tratar-se de documentos relativos ao inventário de seu sogro, de propriedade de sua esposa Maristela, e que vai a Polícia Federal, já que considera a atitude como um roubo. Os dissidentes do PMDB prometem entregar os documentos ao Ministério Público Federal, sob acusação de caixa dois.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.