O vice-prefeito de Paranavaí, Rubens Felippe (PSDB), se afastou das lides políticas. Pelo menos não tem sido visto nos principais acontecimentos do tucanato local.
Rubens estava em alta no ninho tucano e chegou a ser escolhido como o coordenador regional da campanha à reeleição do governador Beto Richa. Mas ficou no cargo não mais que duas horas. Levou uma bolada nas costas de alguns tucanos e declinou do cargo, que passou a ser ocupado pelo atual coordenador, Ivo Pierin Júnior.
Na ocasião, o vice-prefeito chegou a comentar reservadamente que não gostou de ter sido submetido a tal constrangimento. Considerou o episódio uma falta de respeito. E desapareceu da campanha de Beto Richa. A exceção é feita em favor dos candidatos tucanos Valdir Rossoni (Federal) e Luiz Accorsi (estadual).
Quantos votos o Sr Rubens e o Sr. Walmor vão conseguir para os seus candidatos de fora? Com a palavra o eleitor…..
Taturana, o “seo” Rubens Felippe foi encontrado no sábado (20) pelo Praxedes em concorrido evento surucuano. Veja: “ACCORSI PARTICIPA DE ENCONTRO EM PARANAVAÍ”
http://blogdopraxedes.com.br/post/2014/09/22/–accorsi-participa-de-encontro-em-paranavai
Aliás, Taturana, no final de agosto p.p. tive o grande prazer de encontrar-me com o “seo” Rubens aí em Paranavaí, a quem havia anos eu não via. Batemos um longo e profícuo papo, e claro que o tema principal foi a eleição presidencial. Ele, como sempre, muito gentil, atenciosíssimo ao que falávamos, e de quebra vendendo saúde de dar inveja.
Que o Divino Pai Eterno conserve “seo” Rubens sempre assim, com grande vigor físico e alegria de viver! Abs