Datafolha: Só Requião cresceu na pesquisa

Publicado em 18 de setembro de 2014

A RPC TV divulgou agora a noite nova pesquisa encomendada ao Datafolha. E na corrida para o Governo do Estado somente o candidato ao PMDB, Roberto Requião, apresentou crescimento, embora tímido. Requião tinha 28% das intenções de voto e agora tem 30%. Beto Richa (PSDB) mantém uma liderança folgada: manteve os 44% da pesquisa anterior. E Gleisi Hoffmann (PT) continua com os mesmos 10% da pesquisa anterior.
Requião também melhorou sua performance num eventual segundo turno. Numa disputa com o atual governador, Requião teria 36% (antes tinha 33%) e Beto Richa teria 51% (antes tinha 53%).
Enquanto Gleisi aumento 1% no índice de rejeição (tinha 19% e agora tem 20%) e Berto passou de 16% para 18%, Requião caiu de 27% para 25%.
Já para o Senado, Álvaro Dias saltou de 57% para 59% e Ricardo Gomyde (PC do B) e Marcelo Almeida (PMDB) tem 6% cada um.
O Datafolha ouviu 1.256 eleitores entre ontem e hoje.
Amanhã o Ibope deve divulgar nova pesquisa.

Alda - 391x69

8 comentários sobre “Datafolha: Só Requião cresceu na pesquisa

  1. Prá quem foi deputado, prefeito de Curitiba, três vezes governador e se encontra na metade dum segundo mandato de senador, a pontuação é vergonhosa.

  2. Os 30 por cento são os neorequianistas. São os que não o conhecem, não sabem o que ele é capaz de fazer com companheiros, como traí-los na primeira oportunidade. Paranavai e Nova Londrina são dois exemplos mais que perfeitos. Tirou os diretórios dos emedebistas/peemedebistas históricos para entregá-los a adversários também históricos. E ronca grosso: PMDB Velho de Guerra! Onde? Basta ver os que o acompanham agora e se perguntar onde andam os verdadeiros peemedebistas.

  3. Olá
    Mas ainda esta bem Beto está se mantendo bem mais de 10% a frente do segundo colocado e está 3% a mais que a soma de todos os outros candidatos. O que analisando os votos válidos seria vitória no 1º turno. Está bem para os Tucanos de Plantão.
    E um passarinho me contou que pesquisas internas do PMDB confirmam essa grande vantagem de Beto e que está crescendo mais ainda, e a ordem do marqueteiro foi “DESCE O PAU REQUIÃO”, o que ele tem que ver é que os Paranaenses não gostam deste tipo de campanha AGRESSIVA. E aquela de FERREIRINHA e DO BAIXA OU ACABA deixou Requião sem moral com muitos Paranaenses.

  4. Se o Requião é tão ruim assim e a Gleisi não consegue passar dos 10%, por que o Beto não está com 60, 70 por cento?

    • É fácil: pede pros dois aí (RR e GH) saírem da parada que a conta fecha, Beto passa a régua, e o Paraná continua sendo o que sempre foi, um Estado pujante, muito invejado Brasil adentro. Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.