“O governador que mais fez por Paranavaí”

Publicado em 17 de setembro de 2014

Tucanos de Paranavaí estão distribuindo um jornal (formato tablóide) de quatro páginas, que traz a seguinte manchete: “Beto Richa, o governador que mais fez por Paranavaí”. E destaca a instalação da Reitoria da Unespar na cidade e a liberação de R$ 9 milhões para a conclusão do antigo Hospital Noroeste.
Mas o “recheio” do tablóide é desastroso. Até reformas de escola de menos de R$ 15 mil foi listado.
Duas obras chamam a atenção. Uma é o Centro da Juventude, na Vila Operária. O jornal informa que o Governo “entregou”, já que a construção é do seu antecessor. E a outra se refere a casas populares. Informa a entrega de 77 moradias (45 no Jardim Morumbi e 32 em Graciosa) e informa que outras “1.546 sendo concluídas, devendo ser entregue pelos próximos meses”. Pelo que se apurou, o Governo do Estado, através da Cohapar, está concluindo um conjunto, de 207 casas na Vila Operária e o restante são empreendimentos do “Minha Casa. Minha Vida”, do Governo Federal.
E para finalizar informa que “a cidade recebeu 21 novos policiais com Beto Richa, e outros 25 estão em formação, devem estar chegando pelos próximos meses”, o que, convenhamos é pouco perto da defasagem do efetivo do 8º Batalhão e para três anos e meio de governo.

Alda - 391x69

8 comentários sobre ““O governador que mais fez por Paranavaí”

  1. Não temos qualquer responsabilidade pelo material distribuído em nome do partido em Paranavaí, objeto de nota deste blog.

    Diretório Municipal do PSDB de Paranavaí

  2. Olá. O que acho incrível é que agora todo mundo quer ser o dono das coisas. Com certeza Beto fez muito por nossa região, somente a Reitoria da UNESPAR e os investimentos da Santa Casa de quase 10 milhões eram motivos suficientes para todos votarem em Beto. Se vieram poucos policiais ainda o que podemos dizer, quantos vieram nos 12 anos do Requiao? Pois para comparar de forma justa temos que dividir as do RR por 3, ou multiplicar as do BR por 3. Dai teremos números justos para comparação.

      • Concorco plenamento Parreiras Rodrigues. Se dividirmos as ações de Requião por 3 será uma vergonha o resultado. Por isso acredito muito no Governo de Beto Richa e em suas ações com diálogo e respeito!

  3. Concordo com o diretório local. Nao há qualquer espécie de responsabilidade, porque eles nao estão fazendo campanha pro Beto. So para manutencao do curral dos cargos. A casa vai cair a hora que o Governador descobrir….

  4. E NORMAL QUE UM GOVERNADOR ELEITO PELO POVO FAÇA ALGO PELO POVO QUE O ELEGEU, NÃO? MAIS, DAÍ ATE DIZER QUE RICHA FOI OQUE MAIS FEZ POR PARANAVAÍ E FOÇAR A BARRA ALÉM DA CONTA. TODOS SABEM QUE BETO GANHA TODO ESSE APOIO PELA SIMPATIA E, NÃO PELO TRABALHO QUE FEZ ENQUANTO GOVERNADOR!J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

  5. O requião só sabe fazer graçinhas……. nada mais. Ele não se reciclou, pensa que o povo é bobo. Pra frente Beto Richa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.