R. R. Soares azeda o leite do PSL

Publicado em 17 de setembro de 2014

Uma fonte bem informada garante que as estrelas do PSL que disputam uma vaga na Assembleia Legislativa estão em polvorosa com a entrada do missionário R. R. Soares na parada. O líder mundial da Igreja Internacional da Graça de Deus, que tem 300 mil seguidos no Paraná, promete vir com a força (e o dinheiro) da Igreja para eleger deputado estadual o candidato Ulisses Falci Júnior, o Dr. Ulisses, obreiro da instituição.
Para mostrar que não está brincando, Romildo Ribeiro Soares, o R. R. Soares, que segundo a revista Forbes é o quarto pastor mais rico do Brasil, com fortuna avaliada em 125 milhões de dólares, já enviou cartas a todos os fiéis de sua igreja pedindo votos a Dr. Ulisses. “Aos amigos e irmãos peço oração e apoio aos candidatos a deputado estadual Dr. Ulisses e também ao deputado federal Alfredo Kaefer”, pede o missionário em material de campanha. Cavaletes com cartazes com o pedido de votos para Dr. Ulisses e Alfredo Kaefer pelo pastor R. R. Soares são vistos em Paranavaí desde o início do mês. Sinal que os fiéis já entraram locais da Igreja Internacional da Graça de Deus já entraram em ação.
A estimativa nos meios políticos era de que o PSL (sem coligação) elegesse um, no máximo, dois deputados estaduais. A primeira vaga, especulava-se, seria do atual deputado Adelino Ribeiro Silva, que concorre a reeleição. A eventual segunda vaga estaria sendo disputada entre o vereador curitibano Dirceu Moreira Curriel, e o paranavaiense Roberto Picorelli, o Pó Royal.
Agora, Dr. Ulisses é tido como o primeiro do partido e o restante brigando por uma eventual segunda vaga. Haja coração!

Alda - 391x69

4 comentários sobre “R. R. Soares azeda o leite do PSL

  1. Quando nao se tem noticias novas, vamos inventar… assim o nobre blogueiro fica especulando a não eleição do nosso candidato de Paranavaí, é sempre assim… uns torcem para o toureiro, outros… torcem para o touro….

  2. Olá. Se realmente o RR deu esse intimato saibam que o candidato será muito votado pois ele é super influente entre seus fieis. E dai realmente vai ficar difícil para os próximos dois do PSL na disputa porque numericamente sera quase impossível eleger 3 Deputados.

    • Votando no candidato do PSL local só estaremos mandando voto pra fora, melhor mesmo é votar nos outros candidatos daqui que verdadeiramente estão preocupados com a nossa cidade e região. E já paira denúncias sobre o candidato em questão, é só dar tempo ao tempo que a Lei Ficha Limpa pega o moço. Faça o voto consciente, vote inteligente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.