A eventual reeleição do governador Beto Richa (PSDB), que a esta altura do campeonato parece o mais provável, segundo estimativa dos institutos de pesquisa Ibope e Datafolha, não afasta a possibilidade de mudanças nos escritórios regionais do Governo do Estado em Paranavaí. Explica-se: é que, mesmo que o tucano também vença em Paranavaí, o padrinho das nomeações, deputado Luiz Accorsi, candidato a reeleição, não deverá receber a votação que espera por aqui, segundo fontes que tiveram acesso a recentes pesquisas internas feitas na cidade.
Como existe forte tendência de Accorsi se reeleger a guilhotina pode estar sendo afiada.
Boa tarde
Imagino é que mesmo que o Deputado Accorsi não faça uma votação expressiva em Paranavaí acredito que pode haver mudanças apenas se outro candidato local se eleja caso contrário entendo que com a reeleição de Beto e do Dep Accorsi ele deve continuar dando as cartas na região, caso um candidato local se eleja (o que acho difícil) ai a porca pode torcer o rabo…
Obrigado pelo espaço!
RICHA MERECE ESTA VITÓRIA, MESMO PORQUE PODERIA TER FEITO MUITO MAIS PELO PARANÁ SE A GLEISI NÃO O TIVESSE SACANEADO TANTO, NÃO DEIXANDO OS RECURSOS FINANCEIROS VIR PARA O PARANÁ. É ASSIM QUE ELA QUER SER GOVERNADORA?