Em Paranavaí, Gleisi acerta na veia

Publicado em 30 de agosto de 2014

A candidata pelo PT ao Governo do Estado, Gleisi Hoffmann, esteve ontem em Paranavaí. Visitou empresas, concedeu entrevistas, andou pelo centro da cidade e conversou com populares.
Dois assuntos abordados por ela agradaram a população: a sua proposta de governo de criar o programa “Mais Médicos Especialistas” (a colocação de mais especialistas à disposição da população é a principal reivindicação do paranavaiense na área de saúde) e a criação em Paranavaí de uma Faculdade de Medicina (o que daria um up grande e mais profissionais médicos para a cidade).
Gleisi foi escoltada o tempo todo pelos coordenadores regionais da campanha, César Alexandre e Beto Vizzotto, enquanto Zeca Dirceu, Ênio Verri (candidatos a deputado federal), José Edegar Pereira e Arilson Chiorato (candidatos a deputado estadual) disputavam espaço ao lado da candidata, principalmente na hora da foto. O candidato ao Senado, Ricardo Gomyde (PC do B) também acompanhou a candidata.
A senadora fez um mini-comício no pátio da Prefeitura. No Paço Municipal o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) fez as vezes de anfitrião: cumprimentou Gleisi. Mas saiu em seguida para não se comprometer.

Alda - 391x69

5 comentários sobre “Em Paranavaí, Gleisi acerta na veia

    • AGC, você não viu porque o André vargas hoje em dia não é mais petista, é sem-ParTido… (epa, apareceu de novo…) rsrsrs

      Mas no fundo mesmo, e brincadeiras a parte, AGC, temos é de agradecer demais ao tal do A.V.; não fosse ele e aquela “bela” parceria com o doleiro Youssef essa aí estaria nadando de braçadas, concorda?

      Como vê, Deus ainda continua escrevendo certo por linhas… certíssimas! Abs

      • Falou pouco, mas disse tudo. Perfeita a síntese!! Concordo em grau, genêro, espécie, número etc….

  1. CRUZ CREDO DESSA R/A/Ç/A.
    acredita em promessa de ptista só se for louco!?!?.
    ainda bem que o grande DEUS vai varrer essa cumpanherada do mapa, vão perde em todos cargos.

  2. Concordando ou não com ela, ela sabe o que faz. Pode até perder esta, mas está indiretamente mantendo e ajudando a manter Dilma lá e trazendo o eleitorado mais para perto de Requião também.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.