Alto Paraná: Sicoob abre sua 10ª agência

Publicado em 29 de agosto de 2014

O prefeito Claudio Golemba deu as boas vindas ao Sicoob, desejando sucesso. “o Povo de Alto Paraná é um povo ordeiro, feliz e cumpridor de seus compromissos. Tenho certeza que haveremos de realizar grandes negócios, em benefício da Cooperativa e da comunidade”.
Jefferson Nogaroli, presidente do Sicoob Central Paraná, falou aos autoparanaenses das vantagens oferecidas à comunidade pela Cooperativa e elogiou o trabalho realizado pela diretoria e equipe do Sicoob Noroeste: “Esta é a Cooperativa que mais cresce em nosso sistema”.
A final, o presidente do Sicoob Noroeste, Hélio Nakatani, agradeceu a confiança dos cooperados fundadores da agência Alto Paraná. “Não viemos para Alto Paraná por acaso, por falta de opção, viemos na certeza de estabelecermos aqui uma grande e proveitosa parceria. Nossos colaboradores falam em nosso nome e estão preparados para atender suas expectativas”.
O Sicoob abriu as portas em Alto Paraná com o aval de 124 cooperados fundadores e um capital integralizado de R$ 248 mil.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.