EstaR: Prefeitura atende pedido de vereadores

Publicado em 28 de agosto de 2014

A partir de agora, os usuários do Estacionamento Regulamentado (EstaR) de Paranavaí vão contar com mais uma facilidade. É que a Indicação nº 183/2014 dos vereadores Aldrey Azevedo (DEM) e Zenaide Borges (PMDB) foi acatada pelo Executivo. A proposição solicitava a regulamentação que permitia a comercialização de cartões do Estar por sociedades empresariais e empresas individuais credenciadas pela Diretoria de Trânsito (Ditran), órgão vinculado à Secretaria de Proteção à Vida, Patrimônio Público e Trânsito (Seprovpat). Agora foi firmado convênio entre a Ditran e a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (Aciap), garantindo o benefício.
Antes os cartões do Estar só podiam ser adquiridos pelos orientadores de trânsito, pela mesa de regularização no calçadão e na Ditran. Agora, existem novos pontos de venda dos cartões do EstaR e mais um ponto de regularização da notificação, a Aciap. Qualquer loja credenciada como supermercados, bancas de revistas, farmácias, lanchonetes, padarias e lojas de vestuário poderão vender os talões.
Para Aldrey, o aumento no número de pontos de vendas facilita a aquisição do cartão pelos usuários, em especial, aos moradores da região. “Estes novos pontos vêm oferecer mais comodidade e praticidade para melhor atender os usuários do Estar”, afirmou.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “EstaR: Prefeitura atende pedido de vereadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.