Na pesquisa Ibope, Beto dispara: 43%

Publicado em 25 de agosto de 2014

A RPC divulgou agora à noite o resultado da primeira pesquisa Ibope para o Governo do Paraná. Nela, o governador Beto Richa (PSDB) dispara, com 43% das intenções de votos, seguido pelo senador Roberto Requião (PMDB), com 26% e Gleisi Hoffmann (PT) com 14%. Indecisos somam 7% e brancos e nulos totalizam 8%.
Na pesquisa Datafolha, Beto e Requião estavam tecnicamente empatados, considerando a margem de erro
Requião está à frente na rejeição com 30%, enquanto Beto e Gleisi têm 20% cada um. Outros 10% disseram que poderiam votar em qualquer um e 18% não souberam responder.
Já para o Senado, Álvaro Dias (PSDB) continua disparado na frente: tem 64% das intenções de votos. Ricardo Gomyde (PC do B) tem 4% e Marcelo Almeida (PMDB) 2%. Brancos e nulos somaram 12% e indecisos 15%.
A pesquisa foi realizada entre quinta-feira e sábado da semana passada, ouviu 1008 eleitores e foi registrada na Justiça Eleitoral. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Na pesquisa Ibope, Beto dispara: 43%

  1. Taturana, como se vê, já vai longe o tempo em que ser gritão, truculento, tomar microfone de repórter, dava algum resultado em eleição. Bater no peito e só ficar dizendo “Sou o senador da República!” não assusta mais ninguém. O que impõe respeito são os atos efetivos em favor do povo. Nada mais que isso.

    Por isso a candidata petista está recebendo os reflexos das luzes das faroletadas que ficou veladamente dando no espelho ao trabalhar contra o atual governo paranaense, dificultando verbas que eram e são para o povo paranaense, e não para o governador. Imaginava ela que mataria o governo de inanição; errou. Os bons propósitos são abençoados, já os outros, ah… deixa pra lá.

    Taturana, Beto pode não ser o melhor governador do mundo, mas a voz do povo é a voz de Deus e não pode jamais ser subestimada. É de bom senso e até de inteligência prestar atenção nisso. Boa sorte a ele, e a nós, por termos a enorme possibilidade de ficarmos livres de certas figuras egoístas. Abs

  2. Pois é, dr. Balestra, e digo mais, o perfil do eleitor geralmente bate com o do candidato. Nas pequenas cidades, onde a informação é escassa, se ouve muita gente dizer que vota no Requião porque ele é macho, fala na cara, não manda recado. Ninguém sabe que esses rompantes dele, essa valentia já lhe custou vergonhosos revides físicos, como o murro que levou do Rubens Bueno no aeroporto de Campo Mourão, o tapa que lhe foi desferido pelo João Feio, além de outras afinadas que pouca gente conhece.
    Para mim, só aquele fato dele ter mandado agricultor enfiar faixa no rabo lá em Santo Antonio do Sudoeste,já seria motivo suficiente para nunca votar num candidato destemperado e deseducado assim. Não digo sem educação, pois ele a deve ter recebido quando criança. Mas se deseducou com o passar dos anos. E vem piorando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.