Comenta-se nos bastidores políticos de que o vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, candidato a deputado estadual, teria perdido o apoio que vinha recebendo de médicos e outros profissionais da saúde, especialmente os ligados à Santa Casa de Paranavaí.
O motivo do afastamento seria a passada de perna que deu no ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), com quem estava fazendo dobrada. Por razões não explicadas, Pìcorelli abandonou o parceiro e passou a fazer dobrada com André Zacharow. E, depois, mudou outra vez, e passou a dobrar com Ricardo Barros (PP).
Acontece que Luciano Ducci é médico e sua candidatura tem a simpatia de colegas de Paranavaí que, por sua vez, também apoiavam Pó Royal. Só que os médicos se doeram com a bolada nas costas dada em Ducci pelo vereador.
Taturana, nada como uma boa cerveja no ” boteco ” ali perto dos ” hotels ” entre Pó Royal e o Radialista. bons amigos ou amigos de boteco
Picoreli tem apoio da classe que usa o SUS de toda a região e que sofre com o descaso dos deputados da região noroeste, aqueles que receberão votos aqui e numa necessidade de saúde nem sabem onde acha-los. Ele desenvolve um trabalho com a classe que utiliza a Santa Casa a mais de seis anos, não acredito que uns 100 votos desta classe vá atrapalhar a sua eleição. Para mim o Pó Roial vai ser um dos mais votados no Paraná. Com seu jeito simples vi ele atendendo pessoalmente nos últimos dois anos todos que o procuram coisa que deputados e candidatos fazem de quatro em quatro anos. Quem precisa numa hora de emergência na saúde não esquece. Aguardem.
Voce quis dizer que enquanto os deputados e outros políticos estavam em Curitiba e em Brasília tentando melhorar a saúde PARA TODOS o Pó Royal estava em Paranavaí furando fila para atender UMA PESSOA (seu eleitor ou futuro eleitor)e o resto ficou chupando o dedo na fila.
O que ele fez COMO VEREADOR para melhorar a saúde de Paranavaí? NADA, absolutamente nada, a não ser furar fila, ajudando um poucos eleitores.
Pelo amor de Deus, Cleber abra seu olho e se você for amigo deste cidadão peça a ele para parar de furar fila. Tem muita gente doente esperando pela sua vez de chegar ao médico, ter um atendimento especializado, uma cirurgia e nunca consegue porque sempre furam a fila.
Fermento
O quiz dizer e que ele PÓ ROIAL fez o seu trabalho de assistente social e trabalhou dois anos em que acompanhei e sei simplesmente fazendo o seu trabalho e ganhou muitos eleitores que querem ser apenas ouvido e assistido em um momento de dificuldade (muitas vezes um telefonema uma conversa) vale mais que uma campanha. Sou amigo dele sim conheço ele a uns 25 anos, simples sempre desse jeito não olhando a quem sempre procurando ajudar. Sempre envolvido com os carentes. Furar fila acho que ele não tem esse poder ele é um assistente social não é secretário da saùde. Tá eleito e não vai ser surpresa. Aguardem.
Esse tal de fermento, vem com esse papo de “FURA FILA” do pó royal e defendendo deputados que ficam em curitiba tentando trazer beneficios para a saude de nosso municipio.
é pra rir mesmo…….. kkkkk…. kkkkk.
Se o FURÃO não socorrer os nescessitados aqui quando estão precisando, o sujeito morre e vira pó…. esperando a tão famosa ajuda para a população dos deputados que estão em curitiba. Deve ser mais um assessor de politico que precisa mostrar algum serviço senão….
Duvido, Cleber. O que ele faz é para se beneficiar com os votos de quem ele atende, no caso o voto, ele é pago pela santa casa p atender a população, e o que ele faz é ligar para adiantar a consulta e dependendo de onde for a pessoa tem q pagar pela consulta, devido a isto ele esta sendo processado, pois ele faz isto em hospital público.
Quem faz política com a desgraça alheia, com a miséria e com o sofrimento dos outros não merece meu respeito e muito menos meu voto. Fazer política com a doença dos outros é muito baixo.
Ajude e não seja candidato. Aí sim, merece meu respeito.