Alves quer que Leiteiro dê explicações à Câmara

Publicado em 23 de agosto de 2014

A Câmara Municipal de Paranavaí vota na segunda-feira requerimento de autoria do vereador Antonio Alves (PP) em que Le solicita à Mesa Diretora da Casa que convoque o secretário municipal de Esportes e Lazer, Márcio (Leiteiro) Gonçalves para que o mesmo faça uma prestação de contas e apresente ao Legislativo seu plano de trabalho.
Alves quer que Leiteiro responda aos seguintes questionamentos: 01) Atraso na implantação de 04 (quatro) ATIs; 02) Projeto da Piscina Municipal ainda inativa; 03) Falta de manutenção nas ATIs já existentes; 04) Onde estão sendo aplicados os recursos da Secretaria; 05) Falta de repasse de verbas dos maratonistas de rua.
Se o requerimento for aprovado: o secretário Márcio Leiteiro deverá dar explicações durante uma sessão ordinária da Casa.

Alda

6 comentários sobre “Alves quer que Leiteiro dê explicações à Câmara

  1. GRANDE DEUS.
    resposta vai (…).
    amigão do homem tem que falar para o pelego kkkkk.
    resposta seria fica na sua que fico na minha.

  2. kkkkkkkkkkkkkkk
    olha as perguntas para leiteiro kkkkkkkkkkkkkk
    um ser que adora uma teta.
    vai responder algo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    iiiiiiiiiii tatura,vai me censurar.
    triste vida a verdade tem que ser escundida :(

  3. Mano, demorô. Era uma questão de tempo. O Leiteiro tem a maior rejeição da história política de Paranavaí. Dependendo do desfecho vai respingar na campanha do Zeca Dirceu. Se o Zeca tivesse outro assessor …

  4. parabens ao vereador, esse é o papel do vereador cobrar explicações de secretarios e prefeito.
    aproveita vereador e pergunta a o leiteiro onde está ido o diheiro da secretaria, porque tem gente recebendo um montão e nem tem onde aplicar, não tem escolinha só recebe. dinheiro fácil e ainda mama na teta.

  5. Excelente iniciativa do vereador Alves, porém não vai dar em nada isso tudo… Esse ML tá (…) e andando para sua secretária… Acredito que tem muitas outras coisas “escondidas” por debaixo dos panos…
    O vereador primeiro deverá encontrar o secretário né? Haja visto que na secretaria dele é difícil de encontrá-lo, ah, já ia me esquecendo, é só procurar no comitê do ZD… KKKKK
    Algumas outras perguntas deveriam ser feitas, como exemplo: Reforma do Noroestão? Copa 60 anos de Futsal? Continuação do Projeto de Férias?
    Apesar de desconfiar que isso vai dá em alguma coisa, tomara que o Prefeito RJL tome providências após as eleições e exonere ou mande isso pra outro lugar. Esse ML ACABOU com o esporte de Paranavaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.