CMS adota medidas para agilizar atendimento

Publicado em 21 de agosto de 2014

O Conselho Municipal de Saúde (CMS) informa através do presidente Waldur Trentini que a entidade adotou medidas objetivando agilizar o atendimento aos usuários do sistema público de saúde. Entre as medidas adotas estão: receber pedidos da população e encaminhar imediatamente; aceitar pedidos, feitos pessoalmente ou não, para que o usuário da saúde pública não precise deslocar-se;instituir o placar da saúde, para divulgar pedidos feitos e pedidos atendidos, e cobrar solução para os pedidos não atendidos; aceitar reclamações, mesmo que anônimas; acolher reclamações, mesmo que verbais;  padronizar atas, ofícios, pareceres, registros de presença e relatórios; reconhecer as boas práticas de ações e serviços da saúde, realizar reunião e destacar quem for reconhecido; desde ontem, o Conselho está dotado de sistema de gravação de áudio e vídeo, para registrar as atividades, eventos e reuniões; e candidatos serão convidados para que exponham seus compromissos com a melhoria da saúde pública.

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