Foi bastante festejada a rápida visita que a deputada federal Cida Borghetti (Pros), candidata a vice-governadora na chapa de Beto Richa (PSDB), fez hoje de manhã em Paranavaí. Sempre acompanhado do coordenador oficial da campanha em Paranavaí, Ivo Pierin Júnior, a candidata visitou órgãos de imprensa e algumas empresas. Mas foi na rua, na visita ao comércio, que a festa correu solta.
Dois aspectos a se registrar: 1) candidatos a deputado estadual aproveitaram carona para conseguir espaço na mídia (em fotos ou nas entrevistas). 2) alguns funcionários públicos acompanhando a candidata em pleno horário de expediente.
O Blog do Praxedes informa que na entrevista que concedeu à Rede de Rádios Cida Borghetti “exagerou um pouquinho ao dizer que seu marido, Ricardo Barros, quando prefeito de Maringá pela primeira vez, permitiu que a indústria de suco de laranja planejada pela Cocamar viesse para Paranavaí. Quem conhece a história sabe que não foi bem assim”. Não foi nada assim.
Na foto Cida Borghetti com Ivo Pierin, os irmãos Zé e Fran Boni, e os candidatos a deputado estadual Claudemir (Irmão) Barini (PSC), Eduardo Pasquini (PSD) e Sebastião Medeiros (PTB)