Teruo lança a campanha no fim do mês

Publicado em 19 de agosto de 2014

O deputado estadual Teruo Kato (PMDB) disse hoje que esta programando o lançamento de sua candidatura em Paranavaí a deputado federal para o final do mês. O evento deverá ser uma carreata pelas principais ruas da cidade. “A partir daí vamos arregaçar as mangas e sair para o corpo a corpo”, disse.
O ex-prefeito de Paranavaí informa que até agora está concentrando seus esforços em outras cidades. “Até agora estivemos trabalhando em cerca de 100 municípios, incluindo a região da Amunpar”, relatou.
Teruo se diz tranquilo. Fala que está observando o ambiente político e percebido que “as campanhas ainda não estão aquecidas”. Para ele “o eleitor ainda não entrou no clima e existe até mesmo uma rejeição em relação ao assunto eleição”. Relata, inclusive que “em Curitiba o material de campanha tem sido alvo de vandalismo”. E sentencia: “Não adianta sairmos de forma desorganizada. Estamos terminando o trabalho de formação de grupos de apoio. Nossos apoiadores podem ficar tranqüilos. Vamos fazer uma bela campanha”.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Teruo lança a campanha no fim do mês

  1. Com essa “pressa” oriental toda, o candidato aí tá me fazendo lembrar da conhecida frase do Piu-Piu:

    – Eu acho que vi um gatinho!

    Bem, Taturana, galhofas à parte, mas considerando que os orientais comem com pauzinho (hashi), aprendem a não usar cadeiras nem pra sentar pra comer (fazem a “seiza”), ficam sérios durante as piadas, sorriem quando não há piada alguma, nunca dão sua “honne” (opinião pessoal) por nada deste mundo, e chupam macarrão da tigela, logo, só posso concluir que as reações deles são mesmo absolutamente imprevisíveis por nós ocidentais, salvo pra quem convive com eles.

    Por isso acho bom rogar pro meu santo:

    – Valei-m’ meu São Serapião, Como ess’ mundão pulíticu brazuca é bão e diversiado; tem gent’ di tudo conté tipo, e até do Japão, sem falá nuns outros tipus mais assanhados!

    P.S.: em minha infância aí no torrão natal fui criado em meio aos “japas” da família Ogassawara, donos da antiga “Casa Rádio” na R. Minas Gerais. Como são belas as lembranças que deles guardo… Abs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.