O senador Roberto Requião (PMDB), candidato ao Governo do Paraná, está neste momento no ato de inauguração do Comitê pró Hermes (Frangão) Parcianello, candidato a deputado federal, Clayton Kielse, Anibelli Neto e Requião Filho, candidatos a deputado estadual. O comitê fica na Av. Heitor Furtado, 7.137. O prefeito Rogério Lorenzetti acompanha o ato.
Antes de seguir para o comitê, Requião esteve no escritório regional de sua campanha, na Rua Rio Grande do Norte, ao lado do Cartório Lauro Machado. Foi recebido pelo coordenador regional de campanha, ex-deputado Eduardo Baggio, e pelo presidente licenciado do PMDB local, Lauro Machado e várias lideranças.
O que chamou mais a atenção na visita ao escritório regional, foi a presença do ex-prefeito José Augusto Felippe, que anunciou que está deixando o PSDB, que vai se filiar ao PMDB e apoiar a candidatura de Requião. Outra presença foi da ex-vereadora Eralda Garcia, que representou o deputado Teruo Kato (que está em Curitiba participando da sesso da Assembleia Legislativa), numa clara demonstração que o deputado estadual de Paranavaí, agora candidato a deputado federal, retornou ao time de Requião.
É, nós brasileiros as vezes presenciamos coisas muito engraçadas, acontecimentos pitorescos mas, ao mesmo tempo trágicos! isso também trás descrédito a classe política…. a população não esquece. Uma proposta que precisa ser introduzida na reforma política que defendemos é a fidelidade partidária. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE
O que se ve neste quadro noticiado e a mais profunda ingratidão das autoridades que levantaram a Bandeira da UNESPAR E HOSPITAL NOROESTE e agora se amarram nas correntes do coronelismo, da truculência e do atraso. Viram as costas paras as conquistas de Paranavaí…. Fazer o que a ingratidão ainda e um atraso do ser humano.
O Zé do povo é do PSDB de Richa?????
esta (…) nao vale nada teruo e José Augusto só dão apoio por (…)