Zeca lança campanha em Paranavaí

Publicado em 09 de agosto de 2014

O deputado federal Zeca Dirceu (PT) lança sua campanha à reeleição na próxima quinta-feira em Paranavaí. O evento será realizado no salão paroquial da Igreja Nossa senhora do Carmo, a partir das 20 horas. Na ocasião o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB) deve confirmar, agora de forma oficial, seu apoio ao petista. No sábado, Zeca lança sua campanha em Loanda, no Tênis Clube.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Zeca lança campanha em Paranavaí

  1. Uma vergonha prefeito da nossa cidade apoiando candidato de fora. Na boca pequena dizem que ele será candidato em 2018. Com certeza receberá o mesmo apoio dos políticos de nossa cidade em relação a sua candidatura a câmara federal.

    • Deixe disso: se por ventura seu pai cometer um delito e, for condenado, vc deve ser condenado também só por ser filho? me desculpe, mas esse posicionamento tem um nome bem odioso,que começa com I E, TERMINA COM E. Zeca é o deputado que mais fez por nossa região, eu desafio qualquer um a indicar alguém que tenha pelo menos aproximado do que ele fez. talvez o que lhe falta é informação sobre o trabalho dele. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

  2. cruz credo
    logo num salão com nome de santa !?!?.
    esse evento deveria ser na (…)
    ps.
    filho de peixe é peixe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.