Tucanos fazem caminhada em Curitiba

Publicado em 02 de agosto de 2014

O presidenciável Aécio Neves (PSDB) fez hoje uma grande passeata no centro de Curitiba. Junto com eles o governador Beto Richa e o senador Álvaro Dias, ambois candidatos à reeleição e mais uma penca de tucanos candidatos a deputado federal e a estadual e populares. A passeata reuniu cerca de 12.500 pessoas, segundo alguns cálculos, e 3 mil, segundo outros.
Com o discurso afinado com o governador, Aécio disse que em seu primeiro dia como presidente da República acaba com a discriminação que o Paraná vem sendo vítima pelo Governo Federal.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, “durante a caminhada, que na maior parte foi tranquila, uma mulher que portava um saco pequeno de açúcar tentou acertar o candidato, mas foi detida antes pelos seguranças; e algumas pessoas chegaram a jogar aviões de papel. Minutos antes de embarcar em seu carro, Aécio ainda ouviu alguns protestos feitos de forma solitária por Luan Rosa, um dos líderes das manifestações de junho de 2013 em Curitiba. O ativista foi perseguido pelos seguranças que estavam juntos na caminhada e por pouco não foi surrado”.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.