Alves analisa eleição na Câmara

Publicado em 30 de julho de 2014

O vereador Antonio Alves (PP) fez hoje uma análise sobre a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paranavaí, que acontece no final do ano. Os vereadores, ainda que de forma muito discreta, já estão tratando do assunto.
Alves disse que não concorda com a reeleição, mas “o Mohamad (Smaili, SDD, presidente) conseguiu aprovar e penso que tem grandes possibilidades de se reeleger, pois conta com os votos do PT”. Além disso, considera que o presidente tem alguma influência sobre a vereadora Zenaide Borges (PMDB). Ela, diz Alves, “ouve muito o Mohamed”.
Sobre a possibilidade do Aldrey Azevedo (DEM) ser candidato à presidência da Câmara, como se especula, Alves disse que não acredita que ele (Aldrey) deixaria sua banca advocatícia.
O presidente do PP reafirmou a parceria com o vereador Claudemir (Irmão) Barini, que poderia ser seu candidato a presidente, deixando transparecer que ambos devem fazer a escolha juntos. “Estou com o Barini em qualquer situação, pois sempre estiveram juntos”, embora tenha revelado que vai trabalhar para o vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, que, como Barini, é candidato a deputado estadual.
Mas Alves também considerou “possível” uma composição com o vereador José Galvão (PR), que também aspira a presidência da Câmara. A aproximação de Alves e Galvão se deve ao fato de que ambos votaram contra a reeleição do presidente da Câmara.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.