Metamorfose

Publicado em 30 de julho de 2014

O presidente da Câmara Municipal de Paranavaí, Mohamad Smaili (SDD) parece acreditar piamente que pode como radialista se despir da condição de vereador e vice-versa. No seu programa costuma fazer cobranças às “autoridades”, como se ele não fosse uma delas. Ontem, chegou a dizer que deveria levar uma criança que precisava de um alimento especial “à casa de uma autoridade”. Seria à casa do prefeito, de juiz, do promotor ou do presidente do Legislativo?
Já na Casa de Leis deixa o discurso populista da rádio e assume a condição de presidente do Legislativo, propondo matérias (aumento do orçamento da Casa, criação de novos cargos, aumento de salários acima da média, etc.) nada populares.
Ele só se comporta como vereador e radialista quando se trata de falar de alguma conquista da Cidade. Aí é um ufanismo só, como radialista e vereador.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Metamorfose

  1. ele envergonha a classe de radialistas da cidade, porque como politico todos sabem é falso, agora envergonhar a classe de radialistas é muito triste. acorda labib

  2. este daí nunca mais se elege, vou trabalhar contra ele na proxima eleição, me arrependo de ter pedido voto para ele.

  3. Esse cidadão me passa a impressão que ele “BRINCA” que é uma personalidade na cidade,… acha que é ARTISTA GLOBAL
    quando atua no rádio. Mas confesso, não é só ele não viu… tem muitos outros aí também que se acham….. será que o
    rádio dá todo esse poder mesmo???????….. ou a parteira enganou esse pessoal ??????!!!!!!!….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.