O deputado federal Zeca Dirceu (PT), candidato à reeleição, esteve ontem à noite e hoje de manhã em Paranavaí para contratos políticos. Conversou com eleitores, atendeu correligionários e participaria de uma reunião, organizada pelo seu coordenador de campanha na cidade, Márcio (Leiteiro) Gonçalves.
Participaria porque a reunião na sede da Associação dos Moradores do Jardim São Jorge, não deu quorum e teve que ser cancelada. As razões pelo fiasco dividem-se entre o frio intenso de ontem à noite e a falta de poder de mobilização de Márcio.
Zeca conversou bastante com o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB), que vai apoiar sua reeleição, sobre as estratégias de campanha.
Pois é uma pena que vem acontecendo com o nosso garoto Zeca do PT, infelizmente o nosso amigo Márcio Leiteiro e seu apoiador o prefeito esta queimando a campanha do menino.
Onde passa ele tem deixado o seu legado de uma pessoa guerreira e simpática, mas o seu time é muito fraco.
O Zeca vai ver os resultados mesmo é nas urnas.
Conselho Zeca, acho melhor vc na cidade e região dar uma volta com a nossa candidata Gleise, ai sim vai ver um apoio melhor.
É isso aí Pardal. Analiso o quadro de forma diferente. Penso que Zeca e Rogério, juntos, construíram uma plataforma eleitoral acima da média. Agora aí é que entra o Leiteiro, pra escrachar com o esquema. Xiiiii mano, o Zeca tá morto