Notificada, empresa refaz recape

Publicado em 21 de julho de 2014

Foi iniciado na semana passada o serviço de recuperação de um trecho (aproximadamente duas quadras) da Rua Belo Horizonte que apresentou desagregação precoce do pavimento. Com este serviço, a empresa responsável, que havia sido notificada pelo município em 2012, começa a cumprir parte de um acordo, feito naquele mesmo ano, que prevê a recuperação de outras dez vias (cerca de 19 mil m² de pavimento) que também sofreram desagregação precoce.
O serviço consiste na limpeza da via, reperfilamento nos pontos de maior desagregação e a posterior aplicação de uma lama asfáltica impermeabilizante para proteger o pavimento. A reconstituição do pavimento está sendo feita sem nenhum ônus para o município.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Notificada, empresa refaz recape

  1. Boa medida, sinal de cuidado com o erário público e seriedade ao contratar e fiscalizar contratos. Assim se pode instalar uma filosofia administrativa mais séria e comprometida com resultados, cobrando bom desempenho dos prestadores de serviços públicos e abandonando velhos vícios de que prefeituras são a casa da mãe Joana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.