Beto, 42,5%; Requião 25,2%; e Gleisi 16,5%

Publicado em 21 de julho de 2014

A Rádio CBN-Cascavel divulgou agora de manhã pesquisa realizada na cidade para aferir a intenção de votos dos eleitores. E para o Governo do Estado o resultado aferido mostra o governador Beto Richa à frente, com 42,5% das intenções, seguido por Roberto Requião (PMDB), 25,2%, Gleisi Hoffmann (PT), com 16,5% e Bernardo Piloto (PSOL), com 2%. Os demais candidatos não atingiram 1%. Por esta amostragem, levando em consideração o município de Cascavel, Beto Richa poderia ser reeleito ainda no primeiro turno. Confira a pesquisa completa aqui.

Alda - 391x69

6 comentários sobre “Beto, 42,5%; Requião 25,2%; e Gleisi 16,5%

  1. GRAÇAS AO BOM DEUS.
    nosso ESTADO apesar de todos boicotes do casal 20 (onde assessor é pedófilo, cordenador da campanha andré vargas, envolvido em todos tipos de maracutaia agora mais um escândalo em londrina -coluna claudio humberto- ), o povo aqui sabe separar o joio do trigo.
    BETO RICHA no primeiro turno, junto com AÉCIO.
    suma pt da face da terra.

  2. A CBN dá 2 pontos apenas de diferença entre o Aécio e a Dilma no PR. O que prova que no plano federal, a coisa é muito diferente. Quanto à assessoria, que já foi desligada e presa, lembre-se que o Papa Francisco declarou esta semana que um em cada cinquenta padres são pedófilos. Vais culpar a Ele por isso também? Quanto ao Vargas, o Banco do Vaticano limpava dinheiro da Máfia; vais culpar o Papa por isso também?

  3. Meu caro Luiz Tadeu: a campanha, mal começou e, é normal que investe tanto na mídia tenha maior visibilidade,não acha? por enquanto é esse, o panorama mostrado por essas emissoras. Nós não acreditamos nas pesquisas nem quando elas nos são favoráveis, um exemplo: A 8 anos atrás esses mesmo institutos que estão ai em evidencia, relatavam que o atual governador da Bahia não passava pra segundo turno: O fato foi que ele ganhou no primeiro turno. Depois veio o caso semelhante de Hadade em são Paulo, e, muitos outros pelo Brasil a forra. Mais, essas pesquisas pra nós servem de estimulo, assim nós ficamos sabendo qual a suposta força de nosso adversário e, o empenho que devemos ter nessa campanha. OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE. UM ABRAÇO. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.