Valmir esclarece

Publicado em 19 de julho de 2014

Um dos próceres do PSDB local, Valmir Trentini, esclarece que, as candidaturas dos deputados estaduais Luiz Accorsi (à reeleição) e Valdir Rossoni (à federal) não têm apoio de um grupo de tucanos locais, como dito aqui. Ambos são os candidatos oficiais do partido, conforme ficou definido na reunião realizada no dia 31 de maio.
Outro esclarecimento refere-se a escolha do coordenador regional da campanha de Beto Richa. Lembra ele que o que estava em discussão era a coordenação da campanha de governador, que tem o apoio de 17 partidos e não coordenação da campanha tucana.

Alda - 391x69

3 comentários sobre “Valmir esclarece

  1. Não fizeram sequer reunião para definir candidato de paranavai. Tudo já veio definido de Curitiba. Quem tem cargo e remuneração obedece. Pura verdade!!

  2. Sr. Valmir. Só uma pergunta. Porque o sr acorsi ficou tão irritado com o corte de seu rubens felipe pela coordenação estadual?

  3. se esse walmir só se encostou no partido para garantir emprego que ele (…) da toshie no governo, esse walmir é uma vergonha para a politica e para a população paranavaiense, se tivesse (…) deixaria o cargo e a politica também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.