Accorsi desabafa e manifesta insatisfação

Publicado em 18 de julho de 2014

Conforme anunciamos, um grupo de tucanos de Paranavaí que apóia a reeleição do deputado estadual Luiz Accorsi (PSDB) e Valdir Rossoni para deputado federal está reunido neste momento no Restaurante Aeroporto, em torno de um jantar. Os discursos de Rubens Felippe e Walmor Trentini, falando da importância do trabalho realizado e das conquistas para a Região, por Accorsi e Rossoni, já indicavam o que viria. O discurso de Luiz Accorsi foi mais que tudo um desabafo. “A promessa de que a sede da Reitoria da Unespar seria em Paranavaí foi feita para mim e para o Rubens Felippe, pelo Beto Richa, quando se cogitava sua candidatura à prefeitura de Paranavaí, em 2011, que acabou evoluindo para a vice de Rogério Lorenzetti. Estavam presentes o Walmor e o Flávio Antunes, que, segundo consta, foi quem espalhou a notícia, que deveria ser mantida em sigilo até a hora oportuna. Aí – desabafou Accorsi – depois da onça morta, apareceu um monte de gente pra tirar fotografia”.
Numa referência clara aos acontecimentos dos últimos dias, sobre a coordenação da campanha do PSDB em Paranavaí e Região, Accorsi disse: “Estava tudo certo, em Curitiba, para que o Rubens Felippe assumisse a coordenação da campanha. E não seria o coordenador da minha campanha, e sim do partido, do Beto Richa. O (Norberto) Ortigara é nosso irmão, mas não sei o que veio fazer em Paranavaí. O Rubens não merecia passar por esta situação. Senti-me traído. Penso que tudo já estava orquestrado. Chegando a Curitiba vou levar ao governador o meu descontentamento em relação à maneira como este processo foi conduzido”.
Quanto à escolha de Ivo Pierin Júnior como coordenador da campanha, Accorsi disse que: “Minha indignação é em relação à maneira como este processo foi conduzido. Não tenho nada contra o Pierin. É um empresário de respeito, tem boa imagem perante a comunidade regional e acredito que possa dar uma grande contribuição à reeleição do Beto Richa”.
O deputado Valdir Rossoni não compareceu ao encontro e foi representado pelo assessor da presidência da Assembléia Legislativa, Luiz Antonio Tieppo.

Alda - 391x69

14 comentários sobre “Accorsi desabafa e manifesta insatisfação

  1. Dizem que politica é coisa suja, fiquei indignado com armação que fizeram ontem com seu Rubens Felippe e surpreso com a coordenação de Ivo Pierin, pois conheço este cidadão de muito tempo. Nao acredito que tenha participado dessa armação. Surpreso que um cidadão honrando com Ivo está participando da politica. Ou ele tem muito interesse ou esta de laranja nessa historia.

    • O que o sr rubens fez com os companheiros de partido para favorecer o acorsi e manter seu filho numa secretaria e coisa o que?

  2. Pronto! Sem dúvidas, e agora muito mais claro, a tentativa de manipulação da coordenação política. Aquele que se antes se dizia isento e iria atender a todos os deputados de forma igualitária, bastou um solavanco para chorar as pitangas para o seu padrinho. Ora. É simples! Monte um comitê próprio e coloque seu afilhado na coordenação. Sábia decisão de Curitiba. Ganhou Paranavaí, e os nossos candidatos da cidade ao não permitir ingerência de candidato de fora! AGORA VAI!!!

    • E isso aí. Se o Acorsi não se eleger vai rolar os empregos… quantos votos Walmor e Rubens vão transferir pro Acorsi. Esperar pra ver!! Abram as apostas.

  3. Não tem ingênuo nessa história – nos dois lados – e ambos representam interesses. Sempre foi assim e é comum dois grupos dentro de uma mesma corrente. Tratem de trabalhar senão o Requiaopmdb e a Gleisi deixam o betinho fora do 2º turno, (…)!!!!!!!

  4. O senhor Ivo quietinho no seu sindicato rural arrumou pra cabeça. Vão querer saber porque ele gosta tanto de ser presidente e tem também a eterna presidente bete – tudo gente muito fina!!!!

  5. IVO Sindicato Patronal Rural ninguém nem consegue saber que é filiado pra se montar a chapa, pois o presidente nao fornece a lista pois é uma das clausulas do estatuto que ele fez, isso por que ele nao é politico imagina se fosse vivamos numa ditatura. no sindicato dos comerciário o ultimo que enfrentou esta atual presidente ate ja´morreu, será que nao existe um único comerciário que realmente trabalhe no comercio e posso representar.. ai fica sua resposta. Faz um levantamento e por favor divulgue nesse blog a quantos anos esses dois estao como presidentes desses Sindicato.

  6. Vejo os comentários acima…esses que creticaram não sabe de nada da história a respeito do deputado estadual Luiz Accorsi…eles mesmo comentam que o deputado e de fora…o Luiz Accorsi é da região Nooroeste só a 5 mandatos…quanto aos núcleos que o Accorsi representa ai em Paranavaí está correto…porque quando o Requião era governador o depuatdo Accorsi não tinha nem o núcleo de Educação em Loanda apesar de ser os mais votado da região Amunpar…então cambada engole seco os comentários de vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.