Beto: Ivo Jr e Ary Jr na coordenação

Publicado em 15 de julho de 2014

O produtor rural Ivo Pierin Júnior (presidente do Sindicato Rural de Paranavaí) e o empresário e advogado Ary Bracarense Costa Júnior devem ser os coordenadores da campanha de reeleição do governador Beto Richa (PSDB) em Paranavaí e região. Não se sabe quem indicou os nomes, mas parece que a coisa está mais certa do que se pensa.
De qualquer forma, o ex-secretário de Estado da Agricultura, Norberto Ortigara, que está na coordenação da campanha em Curitiba (talvez isto explique o nome de Ivo Pierin Júnior), deve estar em Paranavaí na quinta-feira para bater o martelo sobre a coordenação tucana.
Até então, o nome mais cotado para a coordenação era do engenheiro Luiz Tadeu (Notti) Fernades, que deixou o PSDB, mas continua próximo a Beto Richa. Ele disse que, em contato com a coordenação estadual, propôs a indicação de um colegiado para coordenar a campanha, como forma de aparar algumas arestas e fortalecer a campanha do Beto.  “Estou aqui pra ajudar no que for preciso. Quem precisa dos holofotes é o governador”, disse Notti.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Beto: Ivo Jr e Ary Jr na coordenação

  1. o sr. ivo pierim tudo bem, ele vai ajudar mesmo, mais o tal ary bracarense não soma nada, quer só aparecer na foto ele vai atrapalhar o ivo pierim e o beto richa.

  2. Acho que o Sr Ivo Pierin é uma pessoa muito honesta e digna, não devia colocar a mão neste véspero de abelhas com muitos ferrões.
    Melhor continuar o Walmor e o Felipe para acabar de afundar o PSDB de nossa cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.