Quem explica?

Publicado em 14 de julho de 2014

Está pegando mal – muito mal – ao vereador Roberto Picorelli (PSL), o Pó Royal, candidato a deputado estadual, os acordos (as dobradinhas) que vem fazendo com candidatos à Câmara Federal. Pó Royal já manifestou apoio ao deputado André Zacharow (PMDB), evangélico como ele, ao ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), ao então pré-candidato Edenilso Rossi (PSD), Luciano Meyer (do mesmo PSB de Ducci) e mais recentemente com Ricardo Barros (PP).
Para piorar a situação, declarou a Justiça Eleitoral que não possui bens, mas, em contrapartida, estipulou que pode gastar até R$ 800 mil.
A situação levou a uma conclusão óbvia: as dobradas visam arrecadar dinheiro para a campanha. Mas, para quem Pó Royal pedirá votos a deputado federal?

Alda - 391x69

12 comentários sobre “Quem explica?

      • E o meu pai já falava: a desonestidade é o pior defeito que um homem pode ter. Perca tudo, mas jamais a honestidade. Meu pai era um sábio.

      • O cidadão invejoso deve fazer parte do time do Pó Royal e deve estar levando o seu, pois só assim se explica alguém tentar defender o indefensável.

  1. E pelo que tenho notado, o Pó tem uma base boa espalhada por este noroeste afora… Muita, mas muita gente falando bem dele. Acho que a resistência a ele é mais bairrismo paranavaiense que realidade no extremo noroeste…

  2. ANTES DE POSTAR AS NOTICIAS VC DEVERIA CHECA-LAS PRIMEIRO….

    NOTA DO BLOG – Sobre apoio ao André Zacharow, pergunte ao Joaquim Aurélio da Conceição (Shiroff) e aos evangélicos que eles visitaram; sobre a Ducci, veja os anúncios no jornal assinados por ambos; sobre Rossi, ele próprio fez o comentário para diversas pessoas em Curitiba; sobre Luciano Meyer, procure saber o que aconteceu durante a Exposição Agropecuária de Paranavaí; e sobre Ricardo Barros, peça a fita da emissora que entrevistou ambos. Sobre os bens e a previsão de gastos na campanha, veja o site do TRE. O resto é consequência.

    • Você não justificou nada, só mandou pesquisarmos, resumindo, você é mais um defensor sem argumentos concretos que deve estar lucrando junto ao Pó Royal……

  3. Não tem aquela musica que faz menção ao papa João Paulo 2º, que fala o seguinte o papa é pope? POIS É, A MUSICA AGORA É: O pó é pope! nunca vi tanta versatilidade. Vai fundo pó. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

  4. Evangélico? só agora né, para ver se ganha os votos dos evangélicos. Antes ele ia era para outros lugares, nada comuns para evangélicos.

  5. O Pó royal tem votos para eleger 5 deputados federais na região, deixa o homem trabalhar, homem do povo para o povo. Enquanto isso os “riquinhos” ficam apavorados….. kkkkkkkkkkkkkk

  6. Sr Administrador do blog taturana,
    não entendo muito bem sua postagem, afinal qual Deputado ou candidato, não tem seus pares, me mostre um candidato que não tenha 1 ou nenhum par, desculpa-lá.
    Se não tens o que escrever, por favor faça outra coisa na sua vida, o Sr até foi cumprimentado no hotel deville quando o Requião alí esteve, eu também estive lá, todos que estavam sentados na mesa da presidência tem 1 ou mais pares, dá licença.
    Deixa o “homem trabalhar” e não perca energia em assuntos que não vai te levar a nada, seja ético e profissional. Faça um jornalismo de verdade – shalon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.