Ofensas a servidor: 3 casos terminam na 8ª SDP

Publicado em 08 de julho de 2014

Do Blog do Praxedes

Quem está acostumado a chegar falando alto e ofendendo servidores públicos, principalmente os de cargo de chefia, é bom repensar a forma de se comportar. Ontem, segundo o Boletim da PM, foram três casos de desacato e ofensas dirigidas a um secretário municipal, um promotor público e uma equipe da própria PM. Em todos, os acusados foram levados à 8ª SDP.
O primeiro caso envolveu o secretário de Saúde, AAS (não recomendado para pessoas com dengue, o remédio homônimo, é lógico) e uma usuária do sistema que dizia estar há quatro dias sem tomar seu remédio, no caso Gardenal, para pessoas com problemas neurológicos. Ao receber a informação de que só receberia o remédio no dia seguinte teria começado a ofender o secretário. A paciente negou a ofensa e disse que foi ofendida pelo secretário.
No segundo caso, o promotor de justiça, informou que estava prestando atendimento a uma senhora, na qual a mesma buscava informação quanto a benefícios previdenciários e questões relacionados a direito de família. Após as informações de como proceder, a mesma não concordando, disse ao promotor que era marionete e promotor corrupto e que o mesmo não queria trabalhar. Ela relatou que foi em busca de informações quanto ao preconceito que vem recebendo e não foi bem atendida, dizendo que foi destratada pelo mesmo. Diante dos fatos ela foi encaminhada para a delegacia de policia de Paranavaí, para serem tomadas as providências cabíveis.
E para fechar o dia, ama equipe da PM quando em patrulhamento pelo Jardim Morumbi deparou com um grupo de pessoas as quais chamaram a equipe de vermes, ao fazer a abordagem um dos indivíduos sendo ele menor assumiu ter xingado a equipe. Diante dos fatos o menor foi apreendido e encaminhado até a DP para providências e seus pais avisados para que se deslocassem em acompanhamento.

Alda - 391x69

Um comentário sobre “Ofensas a servidor: 3 casos terminam na 8ª SDP

  1. Vejo que temos que investir na formação e, na informação do nosso povo. Nosso irmãos necessitam de um órgão que seja criado pra ensina-los o caminho das pedras, por que a ouvidoria que temos deixa muito a desejar no campo da informação no seguimento que representa. Isso, é, todas as que conheci até aqui. Não concordo que tenha que desacatar ninguém, mas nossos funcionários servidores as vezes deixam a desejar também: por isso, digo que de todos os lados há excessos que tem que ser evitados para um melhor entendimento. J.P.DO PROGRAMA A VOZ DA COMUNIDADE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.