Nova Londrina prestigia Requião

Publicado em 07 de julho de 2014

O PMDB de Nova Londrina esteve presente na reunião de quinta-feira à noite em Paranavaí, durante o evento que reunião o senador Roberto Requião, candidato ao Governo do Paraná. Entre os novalondrinenses as presenças do vice-prefeito Otávio Grendene, o Vico, e os vereadores Paulo César Francisquetti, Mário Pilegi Júnior (presidente da Câmara) e Márcio Martins Fortunato.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Nova Londrina prestigia Requião

  1. Mas ninguém nesta mesa é PMDB! Pelo contrário fizeram Oposição ao PMDB desde sempre.

  2. Mas essa é a nova geração. Vico é o próximo Prefeito de Nova Londrina e amigo pessoal do sobrinho de Requião. Requião tem apoio do futuro prefeito e seus correligionários, isso basta!

  3. Nova Londrina foi uma das cidades onde Roberto Gardenal Maria Louca Figueira Requião, esse do PMDB Velho de Guerra, para cooptar o então deputado Arlindo Troian para a sua base eleitoral na Alep, não hesitou em trocar os históricos do partido, os que sofreram o diabo com a extinta Arena, pelos dirigentes desse mesmo partido, nossos adversários desde 1966. A outra ai da região foi Paranavai. Os sofridos do MDB/PMDB foram substituidos pelos donos do Poder, capitaneados pelo meu amigo pessoal, o cartorário Lauro Machado.

  4. Poderá ser Jhonatan, poderá ser… Não conta com o ovo no fiofó da galinha, pois pode não ser posto. Quanto às amizades pessoais… Quanto ao Parreira, suas históricas ligações com o tucanato não poderiam deixar de transparecer nos comentários. Quem viver, verá. Minha opinião é de que quanto menos misturarmos alhos com bugalhos menos deverá quem ganhar na hora de uma possível vitória. Ou se tem coerência ideiológica-partidária ou se é só mais um oportunista numa política cheia de oportunistas. Para que misturar? Quem está com o Gov. Beto siga com ele, quem está com o Sen. Requião vá junto a ele. Estas políticas de pés em canoas diferentes só fazem tornar a Política ainda mais mal vista pela população que só vê aproveitadores oportunistas e se afasta dos próprios partidos que deveriam representá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.