Aciap e Observatório no contra-pé

Publicado em 20 de junho de 2014

Desde que teve papel importante para evitar que a Câmara Municipal de Paranavaí aumentasse o número de vereadores, a Aciap tem procurado trabalhar contra projetos impopulares. Na mesma esteira está o Observatório Social. Mas as duas entidades estão perdendo o “tempo da bola”.
Exceto o caso do número de cadeiras no Legislativo, em todas as outras situações chegaram atrasadas. Ou seja, começaram a abordar vereadores e tentar sensibilizá-los quando estes já tinham assumido compromissos de voto.
Por serem entidades com credibilidade, Aciap e Observatório devem ficar mais atentas e perceber o tempo certo de atuar sob pena de cair no descrédito por perder na maioria das vezes que entra numa desses embates.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.