Fechou o tempo no PMDB

Publicado em 15 de junho de 2012

Quem tinha esperança de que a reunião de hoje fosse a pacificação do PMDB de Paranavaí ficou extremamente decepcionado. Na frente do secretário-geral do PMDB-PR, deputado federal João Arruda e do deputado estadual Teruo Kato, só amores. Arruda chegou a postar no seu microblog twitter: Lauro Machado, presidente do PMDB de Paranavaí, falou que o diretório esta comprometido com a reeleição do pref @RJ_Lorenzetti
Mas bastou os dois deputados saírem e as discussões saíram faíscas. Segundo participantes da reunião, o presidente Lauro Machado passou a destratar o secretário de Infraestrutura do município e membro do Diretório, Eurípedes da Silva.
José Faria Correa Filho, o Corrêa, membro da Executiva, e Eduardo Baggio, 2º vice-presidente e pretenso candidato a vice-prefeito na chapa pura do PMDB, por muito pouco não foram às vias de fato.
Um membro da Executiva foi taxativo: “O Lauro Machado não tem mais equilíbrio emocional para conduzir o partido e este processo eleitoral. Ele não pode exigir que a convenção seja simplesmente a ratificação do que ele pensa e deseja”.
Um outro participante avaliou: “O Lauro está tentando prejudicar o Rogério e vai acabar prejudicando o Teruo, porque está criando um novo candidato (Baggio) para deputado estadual em 2014 que vai concorrer com ele (Teruo) como foi em 2006”.
Assistindo tudo isso, muito felizes, os tucanos, petistas e socialistas. Para eles, quanto mais o pau quebrar, melhor. Só os peemedebistas não perceberam isso ainda. Ou perceberam?

Alda - 391x69

12 comentários sobre “Fechou o tempo no PMDB

  1. Se não falha os meus neurônios eu já assisti por várias vezes um filme chamado “ninho de cobras”. Isso foi no meu tempo de guri.

  2. Nada disso…lá tudo foi as mil maravilhas,vocêss chamam aquilo de briguinhas…nada disso no nosso PMDB velho de guerra…é guerra mesmo! Vocêss ainda não viram tudo, pois a coisa vai feder ainda mais…é só esperarem prá ver…e eu vou botar como estou botando fogo,e depois que começar a queimar…vou cair fora! kkkkkkkkkkk

  3. Deve-se fazer uma renovação no PMDB local, pois membros do Diretório, não evoluiram no tempo,e acham-se no direito de impor seus pensamentos retrógados. Estamos na época da globalização. Parabéns Correia, o mais lúcido de todos.

  4. Já viram aquela que um velho rico se casa com uma jovem e os filhos o interdita para não perder seus bens. No PMDB vai acontecer a mesma coisa, terão que interditar o Lauro para não perderem a reeleição. O homem tá um verdadeiro “Velho Gagá”.

    • Calma, Pó sem Royal. Não use em vão nem aspeie o pseudônimo de meu (por ora curitibano) amigo VELHO GAGÁ, o verdadeiro, o inimitável! (rsrsrs)

      Gagá é sinônimo de “caduco”; e pela energia que LM vem demonstrando na presidência local de seu partido, incomodando uma pá de interessados rebeldes que contra ele pelo visto nada conseguem, exceto darem meros esperneios, com certeza ele não tem nada de gagá nem de decrepitude. Sem juízo é quem se deslembra de que o mandato É DO PARTIDO!

      E olhe que, no instante em que LM desapertar a cilha do arreio partidário, pode acreditar, o cavaleiro da hora vai notar o cavalo ir se encompridando de repente adiante de si, até dar com os glúteos no chão, hem?

      Rebelde desancado em percurso é o mesmo que animal cavalar ferido no machinho, e soldado atingido em calcanhar na guerra; inútil, e esquecido da tropa. Mais nada. Quem viver verá!

  5. Só tem uma chance do PMDB de Paranavai fazer o Prefeito Rogerio ganhar a reeleição: Parar com brigas internas e manter o vice Alziro “dobradinha d’novo para o bem do povo”. kkkkkkkkkkkk

  6. Volto a insistir se o “dono do PMDB” continuar com essa ideia de chapa pura, com certeza será derrotado o RL. Que pena que o PMDB local não construiu uma aliança com o PT local, porque os maiores recursos investidos em Paranavaí nos últimos anos, são do governo federal.
    Com certeza a união pelo desenvolvimento de Paranavaí e a vitória da releição do Rogério,seria bem mais tranquila se PMDB e PT caminhassem juntos.

    • Petista do seculo XXI quer vida fácil. Trabalhe e ganhe essa parada. Não fique pedindo esmolas dos play boys.

  7. O Presidente do PMDB está certo. Quem mandou o Prefeito virar a costa para o partido? Agora vai pagar um preço caro. Todo candidato tem que ter um partido para se eleger.

  8. olÁ, por favor alguÉm pode me dizer como faço pra conseguir falar com o deputado T. KATO (URGENTE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.