Fechou o tempo II

Publicado em 11 de fevereiro de 2014

Correm rumores pela cidade de que o secretário de Saúde, Agamenon Arruda, e o assessor parlamentar Luiz Pereira Lucas, o Luizinho da Saúde, foram hoje de manhã para as vias de fato. A confusão teria sido gerada porque Luizinho estaria criticando o secretário e o prefeito Rogério Lorenzetti (PMDB). Não satisfeito com as críticas, passou a atingir a honra de ambos e num local nada apropriado: o escritório particular de Agamenon.
Informado do fato, O secretário teria procurado por Luizinho para saber se era verdade. Acabou encontrando o desafeto em seu próprio escritório. E ali, o assessor parlamentar repetiu as críticas e as ofensas. Não deu outra: o tempo fechou e houve empurra-empurra e até agressões. Só com a intervenção da turma do “deixa disso” é que os ânimos serenaram.
O estranho é que Luizinho é do PMDB, mesmo partido de Agamenon e Rogério e é assessor parlamentar do deputado Teruo Kato, aliado do prefeito e responsável pela indicação de Agamenon para a Secretaria da Saúde.

Alda - 391x69

28 comentários sobre “Fechou o tempo II

  1. O Agamenon é “famoso” por querer resolver as coisas na base da chinelada, e isso, é deplorável mano. Por outro lado, este Luizinho, trocado por […] é caro. Não sei onde o TK tá com a cabeça pra ter um assessor desta falta de calibre. Olha Taturana. Se o Luizinho ficar magoadinho pode abrir minha identidade pra ele. Vou fazer o que o Agamenon não fez. É deplorável sim, mas, as vezes é necessário

  2. Briguinha entre familia é assim mesmo… eles que são peemedebistas velho de guerra que se entendam… agora o Luizinho criticar o Prefeito não pode e não deve, mas… criticar o secretário da saúde,não é só ele, é quase toda a cidade, pois as coisas pelo lado da saúde estão a beira da morte, só o Rogério que não poe os óculos para ver!!!

  3. parabens ao luizinho. se for verdade, ele representou a vontade de mais de 98% da população que é atendido pela saude de paranavai. secretario mal educado, bocudo, só fala besteira, uma hora acha e agora achou, abriu o caminho, pasou um boi agora passa a boiada. pagou meia duzia de cervejas para o luizinho.

    • Pago duas dúzias de cerveja ao H Menon para tapar a boca desse moleque, que acha que tem o rei na barriga e é intocável.
      Manda esse cara embora, TK. Só de dar emprego para esse Luizinho tua moral vai lá embaixo.

  4. O RL usa óculos? se nao usar, poe um logo ai prá ver as cag… desse secretário, se não limpar os ouvidos não vai ouvir os reclames da população, se não pode demitir esse intocável por causa do TK pode mudar de opinião, pois o JAPA não vai ser candidato, pois o PO já tá dando de 8 a 2 em cada 10 votos. Sendo assim o RL tem que deixar o TK, mandar o AAS embora e apoiar o PO kkkkkkkkkk

  5. O PMDB de Paranavaí está perdido, desarrumado, brigado, dividido, lascado. O ex-secretário da ditran Sr. Correia pediu a sua desfiliação do PMDB, depois de ser exonerado.

    • Mamou na teta e agora pede desfiliaçao, tanto ele como o Shirof, são os parasitas, veem somente o lado pessoal, ficam no poder por mais de 5 anos e agora cospem no prato que com comeram, abra o olho povo de pvai.

  6. É pessoal o tempo fechou para o lado do Luizinho, um cara do mesmo partido do prefeito e do secretario de saúde metendo a boca em ambos ele só pode ser doido né… só poderia dar nisso uma hora acha e achou, só pq é assessor parlamentar acha que tem a costa quente e pode falar o que bem entende e o povo abaixa a cabeça não é bem assim não… ele tem que conhecer as pessoas para depois falar delas. Quem é ele na hora do dia ou da noite um assessor grande coisa. Meus parabéns Agamenon. Muito obrigado pelo espaço Taturana. até a próxima.

  7. muito bem Agamenon….. demoro para colocar esse moleque no lugar dele… ele fala que é o Luizinho da saúde mas nunca foi funcionário da saúde…. TK coloca esse moleque na rua… o Agamenon fez foi pouco….

  8. valeu Agamenon!!!!!!! alguem teve coragem….. é disso que estamos precisamos…. alguem que não tem rabo preso com ninguem….. esse Luizinho é insuportável….

  9. na verdade tanto luizinho quanto esse secretario de saude, são duas m…..
    muito me adimira um deputado se sujeitar a ter um assessor desse tipo e indicar um secretario desse nivel. a cidade só perde, a saude perde, o deputado perde, o prefeito perde. falta respeito com a população ter uma saude desse nivel, com essa incompentencia de secretario e assessores…. estou indignado com esse prefeito e esse deputado, meu voto nunca mais.

  10. Mas bah guri. Se eu fosse político ficaria antenada nos comentários das redes sociais. Veja por exemplo o caso deste Luizinho. A rejeição dele é enorme. Não apareceu uma viva alma pra defende-lo. Por estas e outras, do Lauro Machado, de Teruo, e cia é que o PMDB está indo ribanceira abaixo. Depois reclamam dos blogs, e da imprensa em geral. Tomem tento!

  11. Parabéns…Agamenon, sou sua fã mais do que nunca, esse Luizinho è um mala sem alça merecia ser afogado no Paranazão PELADOOOOO

  12. Uma informação para corrigir postagens anteriores:
    O secretário da saúde não é um imposição do deputado estadual, mas sim um acordo politico feito antes da realização da convenção do PMDB no ano passado. O atual secretário de saúde iria concorrer, na convenção, com o prefeito. O prefeito fez acordo, prometendo cargo, para que o atual secretário de saúde desistisse de concorrer na convenção. Acordo fechado, houve apenas um nome na convenção do partido. Releição garantida, o prefeito nomeou o ex-concorrente na secretaria de saúde. Um erro de decisão e uma afronta a lei orgânica do Município em seu artigo “Art. 64 – Os Secretários Municipais e os ocupantes de cargos em comissão de livre nomeação e exoneração deverão possuir requisitos compatíveis com a função a ser desempenhada.” Se o atual secretário de saúde é despachante de trânsito o prefeito deveria nomeá-lo no DITRAN.

    O sr. Luis Pereira Lucas por ser assessor parlamentar não está impossibilitado de lutar pelo atendimento digno da população, principalmente na saúde, onde o mesmo atua há muitos anos, tanto que seu codinome é Luizinho da Saúde. Seus conhecimentos nessa área credenciaram para que o deputado estadual o nomeasse em sua equipe. Decisão CORRETA.

    Divergências existem até entre irmãos, é normal. O que não pode e nunca devem acontecer são AGRESSÕES FÍSICAS, e o secretário, nessa atitude, é reincidente, o mesmo desferiu um tapa na cara no rosto de um ex-prefeito de Paranavaí.

    QUE A PAZ REINE ENTRE NOSSOS IRMÃOS PARA QUE A VITÓRIA SEJA DO NOSSO POVO PARANAVAIENSES.

    • Não tenho procuração e acho que o sr. Agamenon também não a da a ninguém para defendê-lo. Se eu tivesse, rasgaria, pois não tenho a menor simpatia por este senhor mal educado.
      Mas o que é verdade tem que ser dita. A nomeação do sr. Agamenon não tem nada a ver com a possível disputa na convenção. Ele próprio afirmava que tinha só o voto dele e do seu “vice”, o Micael.

      A nomeação do mal educado não fere a LOM. Na condição de contador (gestor), ex-vereador (conhece o serviço público) e ex-diretor por muitos anos da Santa Casa (tem alguma intimidade com a saúde) infelizmente dá respaldo a sua nomeação.

      O sr. Luiz Pereira Lucas é um chato, um Pó Royal II que tenta furar fila (O Pó consegue). Porque conseguiu o apelido de Luizinho da Saúde? Porque fica o dia todo no NIS, na 14ª Regional, Santa Casa etc atrapalhando os serviços. Com que credencial faz isso? Não tem nenhum conhecimento da área. Só é um chato que acha que tem conhecimento. Dor de ouvido.

      Concordo que o mal educado do secretário não pode ficar por aí dando porrada em todo mundo. Apesar que nos dois casos que citou, o do Luizinho e do ex-prefeito ambos mereciam, mas não justifica a agressão. No caso do Luizinho não sei se foi agredido, porque ele diz que agrediu o secretário. Aí as coisas se invertem.

      Amém! que a paz volte a cidade, com o Agamenon e o Luizinho mudando para bem longe daqui. São intragáveis.

    • Nossa!!!!!!..
      Não sabia que o H.PENON é de bater na cara de seus opositores
      caso fique contrariado…… o RL que se cuide……….

  13. PARABÉNS LUIZINHO!
    NO GABINETE DO TERUO SO VC TRABALHA O RESTo É UM (…) DESOCUPADO, PRINCIPALMENTE O (…) O NERI QUE É O (…) NO CARRO DO TERUO A NOITE EM ALTO PARANA

    MARIA
    ALTO PARANA

    • TATURANA
      eu queria entender porque a censura???
      coloca a notícia, aí abre para comentário ai corta?
      que eu saiba ainda temos direito de falar o que quer.
      QUEM SE ACHAR OFENDIDO.
      é só entrar com uma representação aos meios legais
      você fornece o ip, ai arda em quem escreveu.
      tem que ver quem foi ofendido se pode justificar.
      ENTRA NO BLOG “O MASCATE” olha lá se alguém reclama.

      NOTA DO BLOG: Comentários que ofendem a honra, denúncias sem um mínimo de fundamentos ou informaçõesd sabidamente inverídicas não são publicados.

  14. DEUS ME LIVRE ?
    imagina se um dos 2 tira do bolso o vidro de esmalte e quebra e pula no peito do outro????
    ainda bem que o pessoas do deixa disso apartou.

  15. quem me diga taturana.
    não conhece agamenom???
    que uniu todo despachante num só?
    satélite despachante, onde um dos meus (…) era o chefe do detram, devido ao deputado wilson fortes.
    não vou escrever mais que você não vai publicar.
    (…)

  16. Todo Mundo Lá Tem Culpa
    Zenilton

    Oh seu dotô eu vim aqui lhe dizer
    Que lá em casa tá a maior confusão
    Minha mulher parece que ficou louca
    Quebrou a mesa, o armário e o fogão
    Mas os culpados são meu sogro e minha sogra
    Porque já sabem Maricota como é
    Só pra ver a nossa desunião
    Disseram a ela que eu tenho outra mulher

    Lá tem culpa todo mundo seu dotô
    Lá só não tem culpa eu (bis)

    Lá tem culpa todo mundo seu dotô
    Lá só não tem culpa eu (bis)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.