PT negocia com Toshie

Publicado em 09 de junho de 2012

Líderes petistas confirmaram neste sábado que estão conversando com a presidente do PP, Toshie Yamakawa, para ela ser candidata à vice-prefeita na chapa encabeçada por César Alexandre.  Algumas lideranças estão focadas em Toshie; outras não gostariam de vê-la na chapa (só querem o apoio dela e do marido Maurício Yamakawa) e um terceiro grupo acha que ainda é cedo para fechar uma aliança com o PP: defendem negociação com outros partidos também.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “PT negocia com Toshie

  1. SOU AMIGO DO CESAR…POR ISSO VOU LHE DAR UM CONSELHO… CESAR,CUIDADO COM ESSE POVO. ESTÃO COLOCANDO NA
    MÃO UM REVÓLVER PRÁ VC PUXAR O GATILHO E COMETER O TEU SUICIDIO POLITICO. MUITO CUIDADO.VC É UM RAPAZ NOVO
    E CHEIO DE IDEIAS BRILHANTES,MAS…SE JUNTAR A ESSE TIPO DE POLITICOS,VAI SER O ADEUS A SUA CARREIRA POLÍTICA. CUIDADO…DEPOIS VAI DIZER QUE O GAIATO NÃO TE AVISOU!

  2. VICE DO CESAR
    Acredito que está tudo fechado, eles se merecem, é a grande oportunidade que o MAURÍCIO tem para retribuir o apoio recebido do CESAR e seu grupo na eleicao que o MAURICIO ganhou do ROGERIO, quando na época, em troco ajuda finanvceira para sua campanha de vereador, deixou de apoiar o ROGERIO\DANIELZINHO e apoiou o MY, traindo, acima de tudo, o PT, que sempre teve uma militância fiel aos seus candidatos. Agora eu entendi a razão porque o César sempre criticou o PMDB local, mesmo este partido e o prefeito tendo apoiado na campanha presidencial a DILMA, GLEISI, O ZECA, O OSMAR, todos candidatos do PT. Será quem que o YAMAKAWA apoiou? Eu acho que foi O SERRA, O BETO e os senadores e deputados contra o PT. Como o PT de Pvai é incoerente em relação ao PT nacional e das demais cidades.

  3. ô coitadoooooooooooo não ganha nem para presidente de bairro. Afinal quem é esse cara que nunca veio no meu bairro???????????????? Pior que ta não vai ficar, então deixa do jeito que tá. Ruim com eles pior sem eles. Reflitam.

  4. Se a Toshie for confirmada como vice de Cesar, virá para somar e tenho certeza que essa será uma grande opção de voto para nossa população, que esta ávida por idéias para a solução dos problemas da cidade e fazer de Paranavai uma cidade cada vez melhor para todos nós!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.