Murilo Huff e rodeio são as atrações deste fim de semana na ExpoParanavaí

Publicado em 27 de maio de 2022

A abertura oficial da Expo acontece na manhã deste
sábado, às 10 horas, e na sequência haverá leilão

Expo-01A 50ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial de Paranavaí (ExpoParanavaí) tem sequencia neste sábado e domingo (dias 28 e 29) com várias atrações no Parque Costa e Silva. Para o grande público, a principal atração deste sábado é o show Murilo Huff, um dos cantores e compositores de maior sucesso na atualidade.Mas a programação deste sábado começa às 10 horas, no Recinto de leilões Bela Thuronyi, com a abertura oficial do evento, com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais. Às 12 horas, a Sociedade Rural do Noroeste do Paraná presta homenagem aos pecuaristas pioneiros da região. Esta homenagem faz parte do calendário de eventos programados para comemorar o Jubileu de Ouro da ExpoParanavaí.

Após as homenagens, ainda no mesmo recinto, será realizado o 15º Leilão dos Pioneiros. Serão levados a venda mais de mil animais para cria, recria e engorda da raça nelore e cruzamento industrial. Trata-se de um dos mais esperados leilões promovidos pela Sociedade Rural pela alta qualidade genética que marcam os lotes.

À noite, depois do show de Murilo Huff, a população pode se divertir no palco 2, onde estará se apresentando o dueto Maks Freire e Alex. O acesso ao Palco 2 é gratuito.

RODEIO – No domingo, dia 29, os portões do Parque Costa e Silva serão liberados à população. Às 20 horas está programado o início dos rodeios, com todo aquele emocionante ritual envolvendo os cavaleiros. Ao todo, serão 40 peões que estarão montando (ou tentando montar) em cavalos e touros. Quatro boiadas e uma tropa de cavalos foram contratadas para o rodeio.

As eliminatórias e as finais do rodeio serão realizadas até quarta-feira. Durante este período não haverá cobrança de ingresso.

Depois do rodeio, ainda tem a atração do Palco 2. Estará se apresentando a dupla Leizi e Rafael, que fará o show do quinto aniversário da dupla. Os sertanejos iniciaram a carreira exatamente no Palco 2 da ExpoParanavaí.

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.