Deputado paranaense contrário ao impeachment de Bolsonaro culpa gestores locais

Publicado em 22 de janeiro de 2021

O deputado federal Diego Alexsander Gonçalo Paula Garcia (Podemos Paraná), é contra a abertura de um processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro.  O parlamentar disse que não há fundamento algum para isso. Garcia já foi vice-líder do governo na Câmara dos Deputados.

Perguntado pelo blog O Antagonista se não vê crimes de responsabilidade, por exemplo, na forma como o presidente conduz a pandemia da covid-19 e nas ações para proteger Flávio Bolsonaro,  o parlamentar paranaense respondeu:Nenhum dos pedidos tem fundamento, nem força política para entrar na pauta para discussão neste momento! Nenhum crime na pandemia foi cometido pelo governo federal! O presidente não pode ser responsabilizado pela má gestão, incompetência e corrupção de alguns governadores, prefeitos e secretários!”

Ele ainda culpou “governadores, prefeitos e secretários” e, sobre a proteção de Flávio, afirmou que  “com relação à alegada interferência do presidente da República para impedir as investigações sobre os supostos crimes cometidos pelo senador Flavio Bolsonaro, isso nunca foi comprovado e, portanto, também não serve de base legal para justificar o seu impeachment!”

do Contraponto

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.