Apenas uma chapa se inscreveu para as eleições na Asempar

Publicado em 22 de outubro de 2020

“Vamos preparar a Associação para o novo normal”, diz Gabriel

O ex-presidente Gabriel dos Santos Luiz encabeça a única chapa que se inscreveu para disputar as eleições na Associação dos Servidores Municipais de Paranavaí (Asempar), entidade que reúne cerca de 1.400 associados. Presidente na gestão 2016-2018 e atual vice-presidente, Gabriel aceitou o apelo de seus companheiros para retornar à liderança da Associação.“Tivemos um momento difícil com a pandemia do coronavírus este ano. Poucas pessoas vieram ao clube para evitar aglomerações. Mas resolvi aceitar o desafio, já que estaremos ao lado de pessoas competentes e comprometidas que aceitaram fazer parte da chapa e vão nos ajudar na gestão”, justificou Santos.

O candidato fez questão de registar a chapa com o nome “Experiência com Renovação”. Isto porque, segundo ele, a chapa tem pessoas com experiências e outras “que vem oxigenar a diretoria, trazer sangue novo. E este equilíbrio entre os experientes e novatos é importante para a Asempar”.

Gabriel diz que o maior desafio da nova gestão será preparar a Associação para o que é chamado do “novo normal. É uma situação nova, desafiadora. As demandas são novas. Vamos ouvir muito os associados e preparar a entidade para este ‘novo normal’”, garante ele.

A chapa foi registrada nesta terça-feira, dia 20, último dia de registro. Ela tem na sua Diretoria Executiva os seguintes membros: presidente, Gabriel dos Santos Luiz; vice-presidente, Márcia Falcone; tesoureira, Sandra Márcia Morgado; 2ª tesoureira, Edileuza Aparecida Brito Santos; secretário, Rudiney Aparecido de Oliveira Matos; 2ª secretária, Rosana Lange de Araújo.

O conselho fiscal é assim formado: Presidente, Ione Maria da Silva; 1ª secretária, Elaine Aparecida Fernandes; 2ª secretária, Flaviane de Fátima Machado; suplentes: Júlio César da Silva, Valdemar Batista Silva e Gisele dos Santos Luiz.

As eleições serão realizadas no dia 5 de novembro. Por se tratar de chapa única, a eleição será por aclamação. Depois de eleita, o presidente Gabriel dos Santos vai escolher os diretores dos departamentos Social, Esportivo e Patrimonial.

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.