Dois internamentos na UTI nas últimas 24 horas

Publicado em 08 de julho de 2020

A Ala Covid da Santa Casa de Paranavaí registrou dois internamentos nas últimas 24 horas, segundo a direção técnica do hospital. Além disso, um paciente recebeu alta da UTI e foi para a enfermaria e outro transferido para a UTI Geral.

Foram internados na UTI:

Mulher, 68 anos, de Planaltina do Paraná, com as seguintes doenças pré-existentes: diabetes, hipertensão e insuficiência cardíaca. Ela está recebendo suporte de oxigênio por cateter nasal e seu estado é moderado. Testou positivo para a Covid.

Mulher, 42 anos, de Nova Londrina, sem comorbidades. Recebe suporte de oxigênio via cateter nasal e tem quadro clínico moderado. Também testou positivo para o coronavírus.

Já o paciente de 97 anos, de Paranavaí, que estava na UTI da Ala Covid foi transferido para a UTI Geral do hospital depois de negativar para a Covid. O quadro dele é moderado e está recebendo suporte de oxigênio através de cateter nasal.

Finalmente, uma mulher de 58 anos, de Nova Londrina, com hipertensão e diabetes, que positivou para a Covid e estava na UTI, recebeu alta e foi transferida para a enfermaria. Ela agora está com quadro estável e respirando espontaneamente.

Com as últimas alterações, agora são 11 pacientes na Ala Covid. Estão assim distribuídos:

Na UTI: 07

Na enfermaria: 04

Sendo

Confirmados: 07

Suspeitos: 02

Descartados: 02

Distribuição por Regionais de Saúde

11ª Regional de Saúde – Campo Mourão: 03 (03 UTI)

14ª Regional de Saúde – Paranavaí: 08 (04 UTI e 04 Enfermaria)

o presente boletim refere-se ao período de 24 horas encerrado às 10 horas da data do boletim.

Obs. Os casos de Covid-19 (confirmados e suspeitos) registrados neste boletim referem-se exclusivamente aos internamentos na Santa Casa, que atende os 28 municípios da Amunpar.


Médica Infectologista Responsável:
Dra. Gislaine Rogéria Erédia Araújo

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.