Felipe Barros em Paranavaí

Publicado em 17 de julho de 2019

quer contribuir com desenvolvimento regional

Felipe-BarrosO deputado federal Filipe Barros (PSL) estará em Paranavaí nesta quinta-feira (18). O parlamentar paranaense chegaria a cidade ainda na noite desta quarta-feira (17) para começar sua maratona de audiências muito cedo.
A informação é do vereador Lucas Barone, que, a pedido do parlamentar, está organizando sua agenda na cidade. Barone e Barros se aproximaram nas últimas eleições por conta da loigação que ambos têm que o então candidato ao Senado pelo PTC, Zé Boni, a quem apoiaram no último pleito eleitoral e também por defenderem causas comuns, como a proteção aos animais.

De acordo com o vereador, o deputado estará na cidade para “conhecer as lideranças locais e regionais, buscando informações para saber de que forma poderá contribuir, em Brasília, para a melhoria da Amunpar”, a Associação dos Municípios do Noroeste Paranaense.

Filipe vai se reunir na cidade com lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Paranavaí e região. Também deve conceder entrevistas à imprensa e visitar instituições da cidade.

O deputado é advogado e ligado ao movimento Direita Paraná e ao Movimento Brasil Livre (MBL). Foi eleito nas eleições passadas com 75.326 votos. Até janeiro deste ano exerceu o mandato de vereador em Londrina.

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.