ACIAP debate campanha de Natal

Publicado em 09 de julho de 2019

Seis novos diretores tomaram posse

Aciap---NatalA possibilidade de a Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) realizar uma campanha de Natal com premiação própria e concorrendo apenas os consumidores que comprar no comércio local foi debatida na manhã desta terça-feira (09) na reunião ordinária mensal da diretoria. Algumas propostas foram colocadas em discussão. Por fim, foi acatada sugestão do vice-presidente Rafael Cargnin Filho, para que se fizesse uma pesquisa entre os associados para eles avaliarem a melhor e em qual opção adeririam à campanha. As propostas se dividem entre sortear um carro zero quilômetro, um caminhão de prêmios ou valores em dinheiro.

Desde 2015, a ACIAP não realiza campanha própria. A opção tem sido celebrar parceria com a Associação Comercial do Paraná (ACP) ou a Federação das Associações Comerciais e Industriais do Paraná (Faciap), que realizam promoções estaduais, viabilizando a distribuição de prêmios mais valiosos. As últimas campanhas realizadas pela ACIAP deram prejuízo financeiro a entidade.

Para o presidente da Associação, Maurício Gehlen, o risco da promoção ser deficitária é grande. Isto porque tem reduzido o número de empresas que aderem às campanhas e compram os cupons para distribuir aos seus clientes. De outro lado, reconhece ele, há vários associados reclamando o retorno das campanhas próprias. A Diretoria vai esperar o resultado da pesquisa para tomar uma decisão sobre o assunto.

NOVOS DIRETORES – Conforme prevê o estatuto da entidade, o presidente Maurício Ghelen deu posse aos novos vice-presidentes da entidade durante a reunião ordinária. Eles substituem antigos diretores que, por motivos particulares, se afastaram da diretoria.

Os novos vice-presidentes são Eduardo Kulevicz (assuntos da indústria), Sebastião Goulart de Oliveira Neto (serviços), Mário Hélio Lourenço de Almeida Filho (agropecuária), Bruna Cabral Zanoni da Silva (comércio exterior), Rozimeire Codato Serigioli (responsabilidade social), Wagner da Costa Barbosa (segurança) e Fernando Maragno Fernandes (bairro – Jardim São Jorge).

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.