Dia das Mães | Dia dos Namorados

Publicado em 24 de junho de 2019

ACIAP realiza sorteio da campanha Dose Dupla

Sorteio-Dose-DuplaA Associação Comercial e Empresarial de Paranavaí (ACIAP) realizou, na última sexta-feira, o sorteio dos prêmios locais da Campanha Dose Dupla – Dia das Mães e Dia dos Namorados. A campanha foi uma realização conjunta com a Associação Comercial do Paraná (ACP), permitindo a inclusão de prêmios mais valiosos. O sorteio realizado em Paranavaí foi somente para os consumidores do comércio local.

O sorteio contou com a presença do vice-presidente de Eventos da ACIAP, Guto Costa, Marcio Mesquita, gerente de Contas da ACP, Tatiana Feltz, atendimento na Agência 11, que organiza a campanha e colaboradores da Associação. Os cinco primeiros sorteio foram de vale-compras no valor de R$ 300 cada um. Foram contemplados Priscila Macedo (comprou nas Lojas Mil), Rogério Silva (Desfrutty Açaí), Valdinei Vicente (Revest Acabamentos), Aline Soares (Desfrutty Açaí) e Sandra Mara Dias Araújo (Lojas Renner).

O micro-ondas, com capacidade para 25 litros, foi para Aparecida de Goes Matoso, de Planaltina do Paraná, que retirou o cupom nas Lojas Americanas. As duas TVs 32’, smart, foram para Rafael da Fonseca Águido (FC Som e Acessórios) e Lígia Maria Fagundes (Glevis Unique). E os dois refrigeradores de 240 litros foram sorteados para Rozimeire Curi Bergel e Vanir Gonçalves Pinto, ambas clientes das (Lojas Mil).

Já na próxima quinta-feira, dia 27, na ACP, em Curitiba, serão sorteados os prêmios da edição estadual, do qual os consumidores de Paranavaí também concorrem. Serão sorteados 10 Celulares Smartphone Android; um caminhão de prêmios, com itens para sala, quarto e cozinha, totalizando 25 itens; duas motocicletas 0 Km; e um Fiat Mobi 0 Km. No sorteio estadual, o vendedor cujo cupom foi sorteado leva um tablete cada um, totalizando 15 unidades.

 

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.