“Delação de Nelson Leal é conversa fiada”

Publicado em 18 de fevereiro de 2019

Em entrevista à Rádio T e ao Blog da Mareli Martins nesta segunda-feira (18), o chefe da Casa Civil do Governo do Paraná, Guto Silva (PSD), refutou a delação do ex-diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), Nelson Leal Júnior, na Operação Integração, que disse que “Guto Silva recebeu R$ 100 mil em dinheiro vivo para a campanha eleitoral de 2014”. “Essa delação é uma conversa fiada, sem pé nem cabeça”, declarou Guto Silva.

“Nos causou muito estranheza essa delação que foi feita de forma complementar, apenas agora ano dia quatorze de janeiro, quase um ano após uma delação que ele já havia feito, então tem muitos pontos desconectados nessa delação”, declarou Guto Silva.

O chefe da Casa Civil disse que está à disposição da Justiça. “Estamos colocando todas as informações à disposição da Justiça, sigilo bancário, telefone para que possamos trazer a verdade, a clareza. Mas tudo isso causa um desconforto, a gente fica triste, pois estamos quarenta dias de e temos que ficar trazendo explicações por conta dessa delação. Mas estou tranquilo para trazer todos os pontos”.
Fábio Campana

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.