Mundo Senai oferece cursos

Publicado em 06 de novembro de 2018

 oficinas e palestras gratuitas em todo o Paraná

O evento é uma oportunidade para quem está em busca de informações sobre
cursos profissionalizantes e carreira no setor industrial

Com o objetivo de despertar o interesse pelas diversas profissões industriais, o Sistema Fiep, por meio do Senai no Paraná, promove nos dias 08 e 09 de novembro o 10º Mundo Senai. O evento, aberto à comunidade, será realizado em 40 unidades, atendendo todas as regiões do Paraná. A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas participem das atividades gratuitas.
Voltado para estudantes e empresários, o evento pretende facilitar a escolha profissional, estimular a interação entre estudantes e fomentar as parcerias entre empresas e a instituição. Serão dois dias de cursos gratuitos, palestras, workshops e visitas a laboratórios e oficinas para que o público veja na prática como são as profissões industriais, orientações profissionais e hackathons.

No evento, os visitantes poderão conferir demonstrações de alunos e docentes sobre máquinas e equipamentos existentes na indústria, em diversas ocupações. Também poderão participar de minicursos gratuitos, para que assim possam ter uma visão do portfólio Senai.

Como o Senai faz parte do Sistema Fiep, também serão apresentadas as soluções do Sesi e IEL com foco em educação, tecnologia e inovação e segurança e saúde. Assim o público terá a oportunidade de conhecer o portfólio de projetos e produtos que cada unidade do Sistema Fiep tem a oferecer.

Para conhecer as unidades participantes e as respectivas programações acesse evento.mundosenai.com.br

Serviço:

Mundo Senai

Dias 08 e 09 de novembro

evento.mundosenai.com.br

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.

Agenda Mundo Senai – Paranavaí

08/11 – Quinta-feira 09/11 – Sexta-feira
14h às 18 – Visitação as oficinas

Exposição de projetos inovadores do Colégio SESI

Divulgação de cursos e serviços

15h30 – Movimente-se +

 

14h às 18 – Visitação as oficinas

Exposição de projetos inovadores do Colégio SESI

Divulgação de cursos e serviços

15h30 – Movimente-se +

 

19h30 – Oficina de sucos Detox (20 vagas – inscrições antecipadas)

19h30 – Palestra área Elétrica

20h15 – Demonstração área de Segurança

20h30 – Movimente-se +

19h30 – Desfile área Têxtil e Vestuário

21h00 – Movimente-se +

21h30 – Oficina de sucos Detox (20 vagas – inscrições antecipadas)

 

 

Maiores informações através do telefone 44|3424-5951

Alda - 391x69

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.