Vico manifesta repúdio à calúnia

Publicado em 25 de outubro de 2018

Nesta terça 23 uma comitiva de Nova Londrina esteve em Curitiba para prestigiar um evento de Jair Bolsonaro, do governador Ratinho Jr e do deputado Felipe Francischini.
Fizeram circular na Cidade que as despesas da viagem teriam sido pagas com dinheiro público, o que causou indignação e reação do prefeito Otávio Grendene e das pessoas que o acompanharam.
Em nota Vico disse o seguinte: “Fomos representar nosso município, em prol do candidato Jair Bolsonaro, futuro presidente do Brasil. Quero aqui deixar meu repúdio e minha indignação, com pessoas maldosas aqui do município, em que destaca e acusam de eu estar usando dinheiro público para o custeio desse evento. Jamais! fui com meu dinheiro, com dinheiro particular do meu bolso. Para isso eu quero comprovar através de uma declaração, essa certidão que nossa controladora interna aqui do município, a Valdelice declara que não tive diária ou adiantamento nesses dias em que eu estava em Curitiba. E quero destacar também meu repúdio, a falta de respeito com os nossos amigos, cidadãos do bem que estiveram conosco lá, pessoas comprometidas com nossa cidade , pessoas envolvidas na política do bem e que não merecem estar passando por essa humilhação. Deixo aqui meu repúdio e minha indignação e vamos juntos com a vitória do bem, a vitória do 17, Jair Bolsonaro”.

Alda - 391x69

4 comentários sobre “Vico manifesta repúdio à calúnia

  1. Sinceramente? Muito mais indignado, e profundamente decepcionado fiquei eu ao ver a espécie de evento e o tipo de apoio que ele foi dar em Curitiba. Não esperava de um homem como ele, com a formação que teve, pudesse ao menos sonhar em apoiar um projeto político de destruição de minorias, perseguição política, entreguismo econômico, patriotismo de fancaria, violência abjeta e desprezo pela mesma Democracia que o permitiu chegar onde chegou. A História o julgará.

    • ué não entendi… apóiar o PT, lula, hadad 17, palocci zé dirceu, andre vargas e etc podem.??????
      Cadê a democracia.. ahhh prof. vai dar aula vai… sai das redes sociais…QUE PROJETO POLITICO TEM O […] E O PT???

  2. Mas será que ele vai descontar os dias parados do salário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.